Fuja do óbvio na lua de mel: 4 alternativas de destino para casais que querem se divertir

beach-3226488_960_720[1]
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Transforme a primeira viagem da família em momentos de pura diversão!

São meses de muita expectativa e planejamento para que o casamento seja o mais perfeito possível. Depois que a festa acaba, é chegado o momento da primeira viagem da nova família — período de relaxamento após tanta tensão.

Muitos casais priorizam destinos considerados românticos para o início da vida a dois, escolhendo a Serra Gaúcha e até países europeus como o local da viagem.

Outros preferem fugir do óbvio e apostam na diversão como tema central da viagem, privilegiando destinos com parques aquáticos, aventura e muitas gargalhadas para marcar esse momento de suas vidas.

Em qual perfil vocês se enquadram: viajantes românticos ou divertidos? A seguir, listamos algumas opções pouco óbvias para quem quer curtir a lua de mel para valer!

Parques aquáticos

Combine piscinas variadas, com ou sem ondas, e toboáguas diferentes para ter diversão garantida. Há diversos parques aquáticos em todo o país, garantindo boas risadas e até descanso para os pombinhos. Alguns exemplos são:

● Hot Park, em Caldas Novas (GO), com piscinas de águas termais;
● Lagoa Termas Park, em Caldas Novas (GO);
● Beach Park, em Aquiraz (CE);
● Ma-Noa Park, em Maracajaú (RN);
● Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP);
● Wet’n Wild, em Itupeva (SP).

Parques temáticos

Tem gente que diz que isso é coisa de criança, mas não é verdade. Parques
temáticos, como Beto Carrero World, em Penha (SC), Disney World e Universal, em Orlando, nos Estados Unidos, são diversão certa para todas as idades.

Quem gosta de montanha-russa e simuladores vai amar passar a lua de mel em um lugar assim. Sem contar que a viagem rende ótimas fotos e memórias da diversão em tempo integral!

Carnaval de rua

Não há nada mais brasileiro que o Carnaval. Para casais que curtem essa festa, passar a lua de mel no bloquinho ou atrás do trio elétrico é algo indescritível!

Salvador, Pernambuco, Rio de Janeiro e até a capital paulista são alguns destinos para quem ama o Carnaval e quer se divertir muito combinando a lua de mel com essa festa popular.

Turismo de aventura

Os casais aventureiros podem encontrar no turismo de aventura a adrenalina e a diversão que tanto desejam para a lua de mel. Cidades como Tapiraí, Juquitiba e Brotas, no estado de São Paulo, são alguns dos destinos preferidos de quem gosta de rafting, boia cross, rapel e corrida de aventura.

Bonito (MS) é outro destino repleto de contato com a natureza e atrações que pedem um pouco de adrenalina, com rapel, para visitar cavernas e grutas, mergulho de flutuação e snorkel no rio. Outros locais indicados para quem curte o turismo de aventura são:

● Bonito (MS);
● Brotas (SP);
● Juquitiba (SP);
● Tapiraí (SP);
● Chapada dos Guimarães (MT);
● Jalapão (TO);
● Serra do Cipó (MG);
● Foz do Iguaçu (PR),
● Chapada dos Veadeiros (GO).

Festas e festivais

Os festeiros podem viajar para locais em que a vida noturna é agitada! Alguns destinos pelo mundo incluem festas, baladas e festivais, como:

● Ibiza, na Espanha;

● Las Vegas, nos Estados Unidos;
● Cancún, no México,
● Rio de Janeiro, no Brasil.

Ainda há os grandes festivais de música:

● Lollapalooza, em São Paulo, Brasil;
● Tomorrowland, na Bélgica;
● Awakenings, na Holanda;
● Rock in Rio, na capital carioca, no Brasil,
● Coachella, nos Estados Unidos.

União acima de tudo

Não importa qual seja o destino escolhido, o casal precisa ter em mente que a lua de mel é única e deve ser celebrada a cada segundo. Esse é o primeiro momento a sós como família, portanto, é a hora de vocês curtirem, juntos, a fase que estão iniciando.

Separe a máquina fotográfica e registre toda a sua viagem. No futuro, filhos e netos vão querer ouvir cada história sobre ela, e vocês terão muito orgulho em relembrá-la para inspirá-los.

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr