Será que vale a pena pegar trabalho de produção por milheiro

trabalho terceirizado residencial
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em tempo de boa economia, ou também em crises mundiais, o trabalho autônomo sempre será uma excelente alternativa para quem busca uma renda extra com serviços para se fazer em casa, o conhecido trabalho de produção por milheiro.

Sendo assim, será que vale a pena pegar serviços de empresas de montagem e produção para trabalhar como autônomo em casa?

Continue neste artigo que iremos esclarecer para você: quais são os principais serviços que empresas buscam pessoas para terceirização de montagem, como são avaliados os candidatos e quanto as empresas pagam pela produção por lote ou milheiro de peças.

Sim, vale a pena trabalhar em casa terceirizando serviços de montagem e produção! 

Sabe por que vale a pena? Porque você não vai precisar de nenhum vínculo de contrato de trabalho, e desta forma consequentemente não terá que pagar impostos ou emitir notas fiscais, por se tratar de um trabalho de produção por milheiro feito em casa.

Em relação a quais são os tipos de serviços para se fazer nessa terceirização estão: o trabalho em casa com produção de embalagens, sacolas, brindes decorativos, fechamento de pacotes de figurinhas, montagem de peças plásticas, como por exemplo tomadas e acendedores e entre outros.

Sobre quanto é pago para realizar esses serviços de montagem, normalmente é acertado da seguinte forma: por produção por cada milheiro ou por lote de produção.

Como se candidatar para realizar serviços de produção?

Pois bem, muito se fala na internet e principalmente em redes sociais sobre onde encontrar empresas que oferecem trabalho de produção por milheiro, mas a verdade é que para ser selecionado(a) você precisa visitar essas empresas.

Sim, na internet em geral, ou em grupos de facebook você não encontrará este tipo de serviço para se fazer em casa.

Aqui vão algumas dicas de quais empresas você deve visitar perto de sua residência para encontrar esses trabalhos de renda extra:

  • Primeiramente procure no google por gráficas e empresas que fabricam peças plásticas próximas a sua cidade.
  • Segundo. Telefone e especule sobre uma possível parceira de terceirização para a montagem de produção das peças.
  • Terceiro. Se necessário será preciso que você abra uma empresa MEI. Não se preocupe com isso, pois o processo é bem simples e você não pagará impostos caros. As empresas às vezes pedem um CNPJ como MEI para formalizar a parceria de terceirização.
Empresas Que Oferecem Trabalho De Produção Por Milheiro Em Casa
Produção por milheiro terceirizada em casa.

Ok, mas quanto posso ganhar com a montagem e produção terceirizada?

Como já mencionamos acima, você será remunerado por lote ou produção por milheiro, e atualmente o valor pago varia entre 100 a 150 reais.

A grande vantagem, como também já mencionamos rapidamente acima, está na isenção de impostos sobre o serviço informal e sem contrato de trabalho, ou se for o caso, você apenas terá que formalizar a terceirização com o CNPJ como MEI – micro empreendedor individual. 

Nesta terceirização todos saem ganhando!

Você consegue uma renda extra rápida sem burocracia, e na contraparte a empresa que necessita de uma mão de obra temporária, se livra de contratos de trabalhos que atrapalham ambas as partes, isso na grande maioria dos casos.

Mais cuidado! Veja como se blindar e não cair em golpes de serviços para fazer em casa!

Primeiramente pare de ficar procurando por este tipo de serviço terceirizado em grupos de facebook, fuja de lá hoje mesmo se possível.

Sinto muito te falar se você é um visitante assíduo destas comunidades, mas, por lá o que mais são aplicados diariamente são golpes.

O golpista oferece o trabalho colocando muita escassez, como por exemplo: procuro pessoas interessadas em trabalhar em casa com produção (são poucas vagas).

Como de costume, pipocam interessados nos comentários e os golpistas iniciam o golpe solicitando o pagamento de tarifas falsas de cadastro, ou solicitando pagamento do frete para enviar o serviço de produção e montagem.

Para resolver e fugir deste golpe é bem simples: apenas aceite fazer este serviço de produção se caso você busque na empresa, ou se eles levem na sua residência, mas, em ambos os casos você não deverá pagar absolutamente nada para se inscrever neste tipo de terceirização!

Trabalho De Produção Por Milheiro
Trabalho de produção em casa

Dica Extra: Serviços de acabamentos gráficos sempre precisam de mão de obra terceirizada!

Seja para montagem de cartas, embalagens, colagem de dupla face em mala direta, os acabamentos gráficos sempre buscam pessoas com interesse na terceirização de serviços manuais, no trabalho de produção por milheiro.

Sendo assim utilize o bom e velho Google com a palavra na chave “gráficas com acabamentos manuais”.

Faça uma lista das principais gráficas com acabamento manual perto de sua casa e comece a fazer o contato por telefone ou pessoalmente para encontrar diversas oportunidades de renda extra sem burocracia.

Por hoje ficamos por aqui. Esperamos que você acerte na escolha de seu parceiro de serviços terceirizados e obtenha o mais rapidamente serviços rentáveis para se fazer em sua casa, com o trabalho de produção por milheiro.

Compartilhe este artigo com algum familiar ou amigo que está precisando de uma renda complementar. Desejamos a você muito sucesso, até breve!

Se, ao invés de oferecer trabalho manual, alguém na sua casa que fala bem, pode oferecer o serviço para falar em casamentos, para isso é preciso fazer um bom curso de celebrante, praticar muito e empreender!

Trabalho em Casas com Produção de Embalagens

Se você está procurando um trabalho mais autônomo, independente, para empreender com pouco dinheiro. Nós separamos aqui algumas opções de trabalho em casa com produção de embalagens.

São trabalhos que podem ser executados em casa, por qualquer pessoa com vontade de empreender e crescer!

Produção caseira de embalagens de balas

Você pode trabalhar em casa com a produção de embalagens para balas, veja o vídeo abaixo mostrando como fazer:

Acesse as artes para imprimir em casa AQUI

Se você gostou dessa ideia, você pode oefecer balas pesonalizadas à médicos, contadores, dentistas, e ter um trabalho recorrente onde quer que você esteja.

Para ter acesso às imagens mostradas no vídeo: CLIQUE AQUI!

Trabalhar com Produção de Embalagens em Casa para Suculentas

As suculentas estão super na moda, e quem trabalha com isso sabe que as vendas não param nunca. Por ser uma plantinha que trás alegria para quem recebe, ser viva, e muito fofinha.

Embalar as suculentas para destacar ainda mais a beleza das plantinhas valorizam e muito o preço de quem vende.

Isso porque quem compra uma suculenta, compra para dar de presente. Então de que adianta, dar a suculenta naquele vasinho preto sem graça?

Trabalho Em Casas Com Produção De Embalagens
Trabalhar em casa com produção de embalagens de suculentas

Se você quiser alguns modelos de arte para embalagens de suculenta, pra fazer em casa e vender; CLIQUE AQUI!

Como Produzir Embalagens Fun

Se você quer produzir embalagens engraçadinhas, caixinhas com frase personalizadas, encontramos um conjunto de artes prontas, clique aqui para ver!

Embalagens Fun, são aquelas caixinhas que dá pra colocar os presentes dentro,

Ótimas para uma festa de aniversário, para um pedido de namoro, por exemplo.

Onde procurar trabalho pra fazer em casa?

Você deve estar pensando em procurar trabalho pra fazer em casa em alguma indústria, alguma loja. Mas como são empresas grandes, vão te pagar centavos por uma grande quantidade de trabalho.

Pense em produzir alguma coisa que você mesmo possa vender, abrindo uma MEI, que é um CNPJ que legaliza o seu trabalho de venda, e pagando um pouco mais de 60 reais por mês com a MEI você tem direitos, saiba quais são seus direitos como MEI.

Com uma MEI aberta você consegue emitir uma nota fiscal para uma loja que comprar uma grande quantidade de embalagens sua, e só compra com nota.

Quem trabalha com embalagens?

Normalmente quem trabalha com embalagens é quem precisa de uma renda extra e está procurando algum tipo de trabalho manual em casa,

Existem muitas formas de renda extra, mas sem dúvida a produção de embalagens em casa é bem simples e com um risco bem baixo.

Até mesmo se você já tem outra atividade profissional você pode produzir embalagens em casa aos finais de semana, por exemplo.

Vale a Pena Trabalhar com a Produção de Embalagens em Casa?

Sem dúvida vale muito a pena, sobretudo porque o investimento é baixo e depende muito da sua criatividade.

Por ser um trabalho manual, em casa, você consegue produzir no seu tempo livre, enquanto assiste TV, por exemplo, gerando assim uma renda extra constante.

Veja as ideias acima, escolha a que mais tem a ver com você, invista pouco dinheiro pra começar, e teste o mercado que você quer trabalhar, produza com qualidade e se dedique na hora de vender, vá até o final e se for caso, escolha outro tipo de embalagem para produzir em casa.

O trabalho em casas com produção de embalagens é uma atividade tranquila, porque a embalagem não é perecível. Então se você não vender, pode armazenar, no armário e colocar alguns secantes para que elas não mofem.

Esperamos que vocês tenham gostado dessas ideias para trabalhar por conta própria, pois é uma ótima opção para trabalhar em casas pela internet, captando imagens pela internet, imprimindo e montando em casa, sendo uma opção de trabalhar de casa brasil.

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr