Será que vale a pena pegar serviços de empresas para se fazer em casa

trabalho terceirizado residencial
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em tempo de boa economia, ou também em crises mundiais, o trabalho autônomo sempre será uma excelente alternativa para quem busca uma renda extra com serviços para se fazer em casa.

Sendo assim, será que vale a pena pegar serviços de empresas de montagem e produção para trabalhar como autônomo em casa?

Continue neste artigo que iremos esclarecer para você: quais são os principais serviços que empresas buscam pessoas para terceirização de montagem, como são avaliados os candidatos e quanto as empresas pagam pela produção por lote ou milheiro de peças.

Sim, vale a pena trabalhar em casa terceirizando serviços de montagem e produção! 

Sabe por que vale a pena? Porque você não vai precisar de nenhum vínculo de contrato de trabalho, e desta forma consequentemente não terá que pagar impostos ou emitir notas fiscais.

Em relação a quais são os tipos de serviços para se fazer nessa terceirização estão: o trabalho em casa com produção de embalagens, sacolas, brindes decorativos, fechamento de pacotes de figurinhas, montagem de peças plásticas, como por exemplo tomadas e acendedores e entre outros.

Sobre quanto é pago para realizar esses serviços de montagem, normalmente é acertado da seguinte forma: por produção por cada milheiro ou por lote de produção.

Como se candidatar para realizar serviços de produção?

Pois bem, muito se fala na internet e principalmente em redes sociais sobre onde encontrar empresas que oferecem trabalho de produção por milheiro, mas a verdade é que para ser selecionado(a) você precisa visitar essas empresas.

Sim, na internet em geral, ou em grupos de facebook você não encontrará este tipo de serviço para se fazer em casa.

Aqui vão algumas dicas de quais empresas você deve visitar perto de sua residência para encontrar esses trabalhos de renda extra:

  • Primeiramente procure no google por gráficas e empresas que fabricam peças plásticas próximas a sua cidade.
  • Segundo. Telefone e especule sobre uma possível parceira de terceirização para a montagem de produção das peças.
  • Terceiro. Se necessário será preciso que você abra uma empresa MEI. Não se preocupe com isso, pois o processo é bem simples e você não pagará impostos caros. As empresas às vezes pedem um CNPJ como MEI para formalizar a parceria de terceirização.

Ok, mas quanto posso ganhar com a montagem e produção terceirizada?

Como já mencionamos acima, você será remunerado por lote ou produção por milheiro, e atualmente o valor pago varia entre 100 a 150 reais.

A grande vantagem, como também já mencionamos rapidamente acima, está na isenção de impostos sobre o serviço informal e sem contrato de trabalho, ou se for o caso, você apenas terá que formalizar a terceirização com o CNPJ como MEI – micro empreendedor individual. 

Nesta terceirização todos saem ganhando!

Você consegue uma renda extra rápida sem burocracia, e na contraparte a empresa que necessita de uma mão de obra temporária, se livra de contratos de trabalhos que atrapalham ambas as partes, isso na grande maioria dos casos.

Mais cuidado! Veja como se blindar e não cair em golpes de serviços para fazer em casa!

Primeiramente pare de ficar procurando por este tipo de serviço terceirizado em grupos de facebook, fuja de lá hoje mesmo se possível.

Sinto muito te falar se você é um visitante assíduo destas comunidades, mas, por lá o que mais são aplicados diariamente são golpes.

O golpista oferece o trabalho colocando muita escassez, como por exemplo: procuro pessoas interessadas em trabalhar em casa com produção (são poucas vagas).

Como de costume, pipocam interessados nos comentários e os golpistas iniciam o golpe solicitando o pagamento de tarifas falsas de cadastro, ou solicitando pagamento do frete para enviar o serviço de produção e montagem.

Para resolver e fugir deste golpe é bem simples: apenas aceite fazer este serviço de produção se caso você busque na empresa, ou se eles levem na sua residência, mas, em ambos os casos você não deverá pagar absolutamente nada para se inscrever neste tipo de terceirização!

Dica Extra: Serviços de acabamentos gráficos sempre precisam de mão de obra terceirizada!

Seja para montagem de cartas, embalagens, colagem de dupla face em mala direta, os acabamentos gráficos sempre buscam pessoas com interesse na terceirização de serviços manuais.

Sendo assim utilize o bom e velho Google com a palavra na chave “gráficas com acabamentos manuais”.

Faça uma lista das principais gráficas com acabamento manual perto de sua casa e comece a fazer o contato por telefone ou pessoalmente para encontrar diversas oportunidades de renda extra sem burocracia.

Por hoje ficamos por aqui. Esperamos que você acerte na escolha de seu parceiro de serviços terceirizados e obtenha o mais rapidamente serviços rentáveis para se fazer em sua casa.

Compartilhe este artigo com algum familiar ou amigo que está precisando de uma renda complementar. Desejamos a você muito sucesso, até breve!

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr