8 Formas de Ganhar Dinheiro na Internet

ganhando dinheiro na internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você acha que é impossível ganhar dinheiro na internet?

Imagina que todos aqueles depoimentos de pessoas que se sustentam somente com dinheiro que ganham através da internet é mentira?

Pois se trabalhar com disciplina e dedicação, você também poderá obter um bom dinheiro trabalhando na internet, acredite!

Essas pessoas que hoje vivem somente da internet começaram do zero e, aos poucos, foram aprendendo a ganhar cada vez mais.

Vou citar, logo abaixo, 8 formas de ganhar dinheiro na internet, a partir da sua casa mesmo e com quase nenhum investimento inicial.

 

  • Venda de Produtos

     

     

Existem muitos sites que você pode utilizar para vender coisas na internet, incluindo objetos usados que você não usa mais, como roupas, sapatos, livros e tudo que você possa imaginar.

É bem fácil ganhar dinheiro com a venda de produtos que você não utiliza mais, pois hoje existem diversos sites que permitem anúncios gratuitos de vendas, até mesmo o próprio Facebook MarketPlace te da essa opção.

Aproveite qualquer coisa que tenha em casa que não utilize mais e realize a venda deles, no final de tudo isso você pode se impressionar com o dinheiro que estava parado em sua casa.

 

  • Ser redator freelancer

     

     

Se você tem habilidade para escrever, gosta de ler e de estar bem informado sobre diversos assuntos, você poderá ganhar dinheiro escrevendo artigos para o blog.

Há muitos sites especializados em divulgar trabalhos de artigos para blog. Você pode divulgar o seu trabalho e encontrar muitas propostas para produzir artigos.

Se você se identificou, não perca tempo e comece a ganhar dinheiro já!

 

  • Faça um blog

     

     

Antes de qualquer coisa, preciso dizer que ter um blog não significa que ganhará dinheiro automaticamente. Você precisa ter em mente que pode demorar um pouco.

Você deve começar um blog porque gosta de escrever e compartilhar suas ideias com outras pessoas. Se fizer isso, o dinheiro vai começar a chegar aos poucos.

Mas é claro, há a possibilidade de você terceirizar o conteúdo, caso não goste de escrever.

Mesmo assim, você precisará de um tempo para o dinheiro vir, pois demora um pouco até você conseguir muitos leitores dispostos a comprar o produto que você vai oferecer no seu blog.

Há várias maneiras de ganhar dinheiro com o seu blog. Tem o Google Adsense; Venda de Publicidade; Marketing de Afiliado; Produto próprio e muito mais!

 

  • Professor online

Essa é uma ótima opção para quem tem um conhecimento grande em um determinado assunto, se você se enquadra nisso, poderá ensinar outras pessoas.

 

Hoje existem diversos programas disponíveis na internet onde você pode gravar as suas aulas. Você pode dar aulas até mesmo ao vivo através do programa Skype.

 

Através das aulas online você não precisa se deslocar até uma escola, ou seja, você economiza e ainda tem a possibilidade de dar aula para milhares de pessoas ao mesmo tempo e em qualquer lugar do mundo.

 

  • Crie um produto digital

Existem diversas pessoas ganhando dinheiro por aí, e com certeza diversas maneiras também e uma das mais rentáveis é a criação de um produto digital para venda.

 

Se você é especialista em qualquer assunto, pode aproveitar isso para criar um produto e transmitir o seu conhecimento para outras pessoas, e o melhor de tudo é ser pago para isso.

 

Existem várias plataformas de afiliação que permitem você colocar o seu produto dentro delas, como por exemplo: Hotmart, Monetizze, Eduzz, Braip.

 

  • Crie um Canal no Youtube e Ganhe Dinheiro com Isso

Quando falamos de redes sociais, com certeza Youtube é uma das melhores para se ganhar dinheiro. Isso acontece porque a plataforma conta com mais de um bilhão de pessoas cadastradas nela. 

Podemos dizer que boa parte dos influenciadores digitais que temos nos dias de hoje possuem um canal no youtube.

Já pensou em ganhar dinheiro através de vídeos para internet? Muitos pensam que o Youtube está saturado e que é “impossível” crescer nele. 

Engana-se quem pensa isso, pois existem diversos canais novos, ultrapassando os 100 mil e 1 milhão de inscritos.

Claro que além de você ganhar dinheiro com a monetização com o seu canal, você pode também aproveitar a sua audiência para oferecer variados produtos.

 

  • Seja um Coprodutor

Você quer realizar vendas online de um produto mas prefere ter alguém para lhe ajudar a desenvolver um projeto? A coprodução é pra você!

 

Coprodutor nada mais é do que uma pessoa que cria um produto junto com outrem. Dessa forma fica muito mais fácil a criação do produto pela divisão de tarefas e investimento.

 

O lucro obtido pelas vendas pode ser acordado entre as partes de acordo com a participação de cada um.

 

Essa modalidade vem se tornando muito conhecida nos últimos dias pelos vários benefícios que ela possui, o que acha de virar um coprodutor?

 

  • Participar de pesquisas

     

     

Muitos sites respeitáveis pagam para você responder suas pesquisas.

Muitas marcas que você conhece há anos divulgam pesquisas nesses sites, que são muito confiáveis e pagam pela sua opinião sobre seus produtos e marcas.

Você não vai ganhar muito dinheiro respondendo a essas pesquisas, mas já é um dinheirinho extra no seu bolso.

Você pode usar o dinheiro que ganhará respondendo pesquisas para tomar seu cafezinho na rua, comprar um livro, ir ao cinema… E nem precisa dedicar muito do seu tempo para respondê-las.

Os próprios sites já indicam, antes de você iniciar a pesquisa, quantos minutos você levará para finalizar todas as respostas.

A maioria dos sites de pesquisas permite que você acesse a plataforma a partir do seu celular mesmo, possibilitando que você responda enquanto estiver numa fila do banco, na sala de espera do dentista, no ônibus…

É fácil, rápido e te pagam por isso. Não é o máximo?

Concluindo

Essas 8 dicas são apenas algumas das tantas possibilidades que a internet te proporciona para ganhar dinheiro da sua casa ou de qualquer lugar que você queira, tendo acesso à internet e vontade de botar a ”mão na massa” para ganhar dinheiro.

Espero que o artigo tenha te ajudado, escolha a opção que você mais se identifica e comece a ganhar dinheiro com a internet hoje mesmo, sucesso 😉

Ideia De Coprodutor De Infoproduto Pra Ganhar Dinheiro Online
8 Formas de Ganhar Dinheiro na Internet 1

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr