3 Negócios lucrativos para essa Pandemia

negocios lucrativos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Negocios Lucrativos

Como já sabemos os efeitos que essa pandemia causou na economia do nosso país e do mundo, muitos já mudaram o ramo e o estilo de negócios que muitos tinham antes e muitos também não conseguiram se adaptar nessa pandemia.

Como meu amigo que tinha um loja de roupas que acabou vendendo a loja para pagar suas dívidas que devia para o fornecedor e funcionários.

Não foi fácil para ele ter que vender todos os seus produtos que havia em sua loja por preço de banana para poder zerar a prateleira da loja e fechar o estabelecimento.

E para evitar que muitos não sofra como meu amigo, vou deixa 3 negócios lucrativos para se ter nesse momento de pandemia e não cair em crise, vamos lá.

1 Negócios online ou sua empresa online

Negocios

Como já sabemos é nosso dever ficar a maior parte de nosso tempo em casa e sair somente uma pessoa para o supermercado e abastecer a casa de alimentos, para não haver muita aglomeração.

E com isso sabemos que nossos clientes estão a maior parte do tempo dentro de suas casas.

E sabendo disso como podemos chegar até eles e oferecer nossos produtos e serviços.

Bom, sabemos que uma coisa eles estão se conectando diariamente em suas casa e sabe qual é, isso mesmo a Internet.

Se você tem uma empresa ou negócios físicos e com a pandemia suas vendas caíram, está na hora de sua empresa ou negócios aparecer para eles pela internet.

É lá que hoje seus clientes estão diariamente todo santo dia, quando se levantam da cama a primeira coisa que ele faz é desligar o despertador e dá um averiguada nas redes sociais.

Já que você agora sabe onde seus clientes estão aparecendo todo dia é hora de mudar o caminho de jogo da sua empresa e colocar ela pra aparecer nas redes sociais no Google…E para isso aprenda a saber como vai fazer pra chegar até esse seus clientes usando a internet, e para saber como, acesse aqui.

2 Delivery, entrega de produtos

O Delivery é um outro bom negócios para se fazer em meio a pandemia, sabemos que muitas pessoas evitam de pegarem o corona vírus e muitos tem medo de sair de casa e outro se previne cuidadosamente.

E é aí que o Delivery entra em ação para resolver o problema de cada uma dessas pessoas e deixar a responsabilidade para o vendedor a por a sua vida em risco e te dar o melhor serviço de entrega.

Isso é bom mais pra quem tem um lanche, restaurantes, bares e outros baseados em alguns desses que citei.

Se você se enquadra nesse é hora de colocar a mão na massa e sair da loja e fazer estratégias de como conseguir clientes para começar a fazer as suas entregas, pode usar o modelo 1 que citei logo e faz o seu anuncio aparecer para as pessoas que estão em casa mais que estão usando a internet a seu favor.

3 Área de saúde e bem estar 

Nessa última ideias de negócios que vou deixar aqui para você  mesmo que não seja na sua área você pode modelar e adaptar para seu negócio.

Eu vou citar nessa área de academia, como podemos aumentar o faturamento de uma academia em plena academia. 

Como na academia tem equipamentos de pesos para malhar esteira para correr e etc..

Vou ser bem breve nessa área e a única maneira que você pode fazer é a mesma coisa que citei logo acima mais um pouquinho diferente.

Tem saber de como saber de como chegar até os seus clientes que estão nas mídias sociais.

E nessa área terá que saber dar dicas de treinamentos nas redes sociais e entregar valor para ela e nesse momento de gerar valor para seus clientes faz uma oferta de algum produtos que você tem.

Pode oferecer um e-book contendo passa a passa pra perder x de peso e vendê los para seus futuros cliente e tudo isso online.

Ou pode oferecer treinamentos online e vender para eles, mais para isso terá que saber de como fazer isso. 

E a dica que te dou é acessando aqui que lá tem um método resultado que vai te ensinar melhor a cada passo.

Não te indico aqui alguns porque não tenho esse detalhes, mais em breve terá.

Bom! um grande abraço e até a próxima.

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr