Como ganhar dinheiro com as redes sociais?

ganhar dinheiro com redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As redes sociais podem ser o seu maior aliado quando se trata de economizar dinheiro. Além disso oferecem um mundo de oportunidades. Saiba como neste artigo. 

Atualmente com os dados móveis ilimitados que existem, é impossível viver sem elas… e falamos das maiores redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Elas nos aproximam da nossa família e amigos, e nos ajudam a  conhecer as tendências e notícias e até a encontrar animais de estimação que se perderam. No entanto, se você ainda não está usando essas redes para ganhar um extra a nível econômico, é hora de pensar um pouco nisso… 

O poder das redes sociais

As grandes marcas têm tido grandes vantagens com esses meios para se aproximarem de seus clientes. Muitas lojas e restaurantes tendem a publicar cupons e descontos através de vouchers recebidos por e-mail na própria página web. O objetivo é fidelizar os seus seguidores, e isto é um dos primeiros passos para tal. Outras oferecem códigos só para fãs da página do Facebook ou Instagram.

Companhias aéreas, agências de viagem e hoteleiras e até de fornecedoras de luz, são conhecidas por publicar com frequência várias ofertas com tempo limitado em suas redes sociais. Um conselho: está procurando alguma viagem, acesse primeiro ao facebook. Nunca sabe do desconto que pode ter.

É possível encontrar várias ofertas e conselhos para economizar dinheiro no Twitter também. Organize suas contas favoritas para uma mas fácil navegação, tal como lista de lojas, outra para sitios web de cupons e outra para experts em economizar e finanças. Estes experts costumam utilizar a rede social para partilhar conselhos e vários conhecimentos que o ajudarão a ter um estilo de vida mais saudável.

Se pretender aprofundar mais esse tema, fique atento à plataforma de chat do Twitter. Por vezes, os experts são moderadores de um debate de uma hora sobre temas de compras de férias, aluguel ou compra de casa entre outros temas. Outros podem falar de finanças pessoais. Esse é um método muito importante quando o objetivo é economizar dinheiro e onde é possível perguntar o que quiser. 

Ao comprar algo específico ou se desejar encontrar ofertas ou promoções em determinada loja, coloque os hashtags para realizar essa procura. Isso funciona especialmente bem no Twitter e no Instagram.

Se usar as palavras #oferta, #cupon ou #descontos, ao lado do nome do produto ou loja, terá uma lista de resultados em tempo real sobre estas denominações.

Cada vez mais as empresas e marcas utilizam os meios sociais para realizar sorteios e oferecer prémios aos seus seguidores. Poderá encontrar concursos para ganhar o que quer que seja, desde descontos nos produtos e presentes, até uma viagem de fim semana com tudo incluído.

Não subestime nunca as redes sociais, podem ser uma grande surpresa. A grande vantagem não pagar para acessar às redes sociais. São uma excelente forma de ganhar e economizar dinheiro.

Um dos grandes benefícios das redes sociais e da internet, passa não só para consultar informações, publicar fotos, ver séries ou futebol online, como também aproxima pessoas em segundos!

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr