Serasa Limpa Nome: Conheça o programa e veja dicas que podem te ajudar

serasa limpa nome
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O programa Serasa Limpa Nome vem se tornando um benefício para quem deseja quitar dívidas em atraso com uma melhor negociação e resgatar o nome do cadastro de inadimplentes. 

Veja no artigo abaixo como você pode conseguir até 90% de desconto na quitação de débitos e dicas importantes para te ajudar. 

O que é o Serasa Limpa Nome? 

O Serasa Limpa Nome é uma plataforma que pertence ao site Serasa e se dedica a atuar como uma intermediadora entre o consumidor e as empresas que mantêm débitos em aberto com ele. 

É possível conseguir um desconto de até 90% no valor da dívida. No entanto, para chegar ao valor citado, essa negociação precisa ser aceita entre ambas as partes. Caso a empresa não libere esse desconto, será necessário se adequar às propostas recebidas. 

O acesso ao site se dá por meio de um login e senha específicos e únicos para cada usuário, garantindo assim a proteção das suas informações na plataforma. O programa é uma iniciativa da empresa Serasa Experian e é tido como oficial pelas empresas credoras. 

Para realizar seu cadastro, você deve seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site da plataforma;
  2. Clique na opção “Cadastrar”;
  3. Insira o número do seu CPF, nome e data de nascimento;
  4. Digite um endereço de e-mail válido e crie uma senha;
  5. Marque a opção “Declaro que li e aceito os Termos”;
  6. Em seguida clique na opção “Criar conta grátis”;
  7. Ative sua conta através do e-mail enviado para sua conta;
  8. Agora basta clicar em “Serasa consumidor” dentro do site e se inteirar das dívidas que estão ativas em seu nome e a pontuação do score de crédito.

Quais dívidas podem ser quitadas e quanto tempo demora para limpar o nome?

Os consumidores podem negociar dívidas com empresas que são parceiras do Serasa Experian e do Serasa Limpa Nome. Esses débitos podem ser contas atrasadas e negativações no cadastro de inadimplentes. 

Com o pagamento confirmado, a dívida é quitada do nome do usuário em até 5 dias úteis. Caso permaneça em aberto após o prazo, o cliente deve recorrer ao telefone Serasa para mais informações e como proceder. 

No site do Serasa Limpa Nome você também tem a facilidade de checar se os débitos ainda estão em aberto. 

Serasa Limpa Nome Para O Pagamento De Dívidas
Serasa Limpa Nome: Conheça o programa e veja dicas que podem te ajudar 1

Dicas para negociar dívidas no Serasa Limpa Nome

Você não precisa mais do telefone do SPC para se estressar ao quitar débitos em aberto. Com o programa Serasa Limpa Nome ficou mais fácil limpar o nome e você pode fazer no conforto da sua casa. 

Veja algumas dicas para obter ao máximo os benefícios desse programa: 

Busque a negociação

O Serasa Limpa Nome facilita o seu encontro com as empresas que você mantém dívidas em aberto. Elas estão dispostas a negociar com você para resolver a situação da melhor maneira possível para ambas as partes. 

Aceite o valor que você realmente pode pagar

Por se tratar de uma negociação, nem sempre a empresa oferece as melhores condições de pagamento e o valor das parcelas ou redução podem ainda pesar no seu bolso. 

Portanto, não aceite uma cobrança que esteja além do que pode pagar. Isso faz com que você se prejudique novamente com a empresa e pode se tornar difícil buscar uma nova tentativa para limpar o cadastro. 

Muito cuidado com aproveitadores 

Desconfie de empresas que oferecem negociar sua dívida por você. Na maioria das vezes isso pode ser um golpe e você pode acabar em uma situação bem pior do que antes. 

O Serasa Limpa Nome é um programa 100% seguro e que te dá a completa autonomia para negociar os melhores valores diretamente com a empresa. Sendo assim, não aceite ofertas comprometedoras em um momento de desespero. 

Conclusão: Procure já o Serasa Limpa Nome

Estar com o nome sujo é desesperador para muitas pessoas. Entretanto, isso não quer dizer que seja o fim do mundo. Podemos perceber que as empresas também se dispõem a negociar as melhores condições e o Serasa possibilita essa oportunidade. 

Se você está com dívidas ativas no seu nome e não sabe como resolver essas pendências, procure consultar as condições diretamente no Serasa e veja como pode voltar a ter controle das suas finanças e voltar a planejar seu futuro!

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr