Pacote de casamento na praia

casamento na praia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O que já era tendência, agora virou febre: pacote de casamento na praia. Com a pandemia do coronavírus esta parece ser a única saída para noivo que querem celebrar o seu amor.

O que é um pacote de casamento?

Um pacote é organizado normalmente por uma assessora ou por uma cerimonialista, que reúne diversos fornecedores, que ela confia e com quem ela trabalha há muito tempo, para formar um conjunto de serviços.

Essa é uma maneira da noiva não ter que se preocupar com as coisas nos mínimos detalhes, negociar cada contrato e pagar em diferentes datas.

A simplicidade de um pacote e sua objetividade, por si só, atrai muitos noivos.

Casamento na praia intimista

Um casamento na praia envolve uma viagem em família, e é por isso que o ideal é que seja realizado com pessoas mais íntimas mais próximas ao casal, porque é uma festa de pelo menos um final de semana de intensa convivência.

E não é hora de ter que lidar com pessoas que você convidou por educação, porque ficaria chato não convidar.

Casamentos e o coronavírus

Com a pandemia do novo coronavírus os casamentos foram suspensos por um bom tempo, e o que vemos agora é uma leve retomada com casamentos intimistas, evitando aglomerações.

Por serem realizados a céu aberto, com máxima ventilação e podem ser casamentos intimistas, até 20 pessoas, serão sem dúvidas os primeiros a serem autorizados a realização.

Pacote De Casamento Na Praia Realizado Em Ubatuba Sp Com O Celebrante De Casamentos Daniel Santos
Pacote de casamento realizado em Ubatuba SP por Hellen Nogueira

O que está incluso num pacote de casamento na praia?

Os serviços essenciais à realização de um casamento estarão inclusos:

Sem dúvida a fotografia é de vital importância, pois é o registro que guardamos para nós mesmos e para mostrarmos às gerações vindouras.

O celebrante de casamentos pode ter efeito civil ou não, mas Daniel Santos faz questão de realizar um discurso personalizado aos noivos.

Não importa o tamanho do casamento, o discurso tem que ser impactante e mercar esse ritual de passagem para os noivos, nem que sejam só eles dois presentes

diz Daniel Santos

Ambiente praiano

O ambiente praia tem seu toque natureza que envolve os noivos e seus convidados com este ambiente acolhedor que é a praia.

Por isso que toda a vestimenta, desde o vestido da noiva, até a roupa das crianças é pensada para ser praiana, leve.

Os presentes de casamento também são diferentes dos casamentos nos salões, podem ser mais ligados à história do casal, porque o casamento intimista trás essa liberdade, sem expôr os noivos.

Procure profissionais

É comum encontrar pessoas que se dizem capazes de organizar isso e aquilo. Confira o instagram, confira as avaliações no Google e no Casamentos.com.br veja também as avaliações no Zankyou.com.br.

Procure sempre por profissionais de casamento para não estragar o seu grande dia com preocupações indevidas.

<- voltar para home

-> ver blog de casamento na praia

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr