7 Dicas para fazer seu Instagram crescer

influencer de instagram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Temos 7 dicas incríveis para você fazer seu Instagram crescer e decolar, trazendo seguidores e o mais importante, compradores.

1. Quando sua pessoa preferida enviar mensagens, receba avisos.

Nunca mais pretende perder uma postagem no blog do Instagram de seus influenciadores favoritos? Você pode optar por receber uma notificação sempre que um indivíduo de detalhes publicar uma imagem totalmente nova. Tudo que você precisa fazer é ativar os avisos para cada usuário separadamente.

Para ativar esses avisos, vá para o perfil de um usuário, clique nos três pontos no canto superior direito da mensagem, clique em “Notificações” no menu e, por último, ative as notificações para mensagens ou contos no menu que mostra para cima.

Deseja desativar as notificações de postagem? Apenas siga as mesmas ações. É muito importante ter em mente que você precisa possibilitar as notificações do aplicativo Instagram nas configurações do seu telefone.

Para permitir alertas no iPhone / iPad: Vá em “Ajustes” e depois em “Avisos”. Escolha “Instagram” e ative a opção “Avisos de permissão”.

Para habilitar avisos no Android: Vá em “Configurações”, depois escolha “Aplicativos” e “Instagram”. Selecione a opção para mostrar notificações.

2. Inclua fontes especiais em sua biografia.

Abaixo está um hack da biografia do Instagram que pode realmente fazer sua conta se destacar. Você já pode incluir emojis à biografia abaixo de sua foto de perfil, no entanto, seu teclado limita seu pensamento criativo ali mesmo.

Utilizando alguns sites de terceiros fundamentais, você pode replicar alguns estilos de fonte mais especiais, nem sempre descobertos na área do Instagram.

Para incluir uma fonte especial em sua biografia por meio do celular:

Inclua uma fonte totalmente nova em sua biografia do Instagram por meio de seu dispositivo móvel usando um site da Internet como o Lingo Jam. Abra o site em seu telefone, digite sua mensagem de biografia preferida na caixa de texto à esquerda, e você verá o mesmo texto de biografia em fontes diferentes exibido à direita.

Traga o estilo de fonte escolhido para a biografia do Instagram tocando nele e selecionando “Copiar”. Em seguida, abra seu aplicativo Instagram, navegue até sua conta, selecione “Editar perfil”, toque na seção “Biografia” e cole o tipo de letra selecionado no campo vago. 

Para adicionar um tipo de letra exclusivo à sua biografia no computador desktop:

Se você estiver modificando sua conta do Instagram em seu laptop ou desktop, o Typeface Room tem uma coleção de fontes que você pode copiar e também baixar e instalar diretamente em sua biografia em segundos. Para fazer isso, descubra um estilo de fonte que você escolheu e também “Download” abaixo da imagem de exemplo da fonte, conforme revelado listado abaixo.

 fonte cursiva do nome de uma pessoa

Baixar este tipo de letra abrirá uma pasta em seu computador desktop onde você pode desenhar um arquivo “. Ttf” que contém as diferentes versões deste tipo de letra. O arquivo certamente se parecerá com a captura de tela abaixo.

duplicação de fonte especial para colá-la diretamente no instagram

Abra seu navegador de internet e faça login em Instagram.com assim que essa fonte for copiada para a área de transferência do seu computador. Selecione “Editar conta” e também cole o tipo de letra baixado em sua área de biografia. Você pode então editar o exemplo de mensagem que veio com sua fonte para criar sua nova biografia como quiser.

Fazer Instagram Crescer
Fazendo Instagram crescer

3. Inclua personalidades únicas em sua biografia.

Você não só pode personalizar sua biografia com uma fonte única, mas também pode incluir caracteres atípicos que identificam você ou o nome de sua marca – no entanto, que você não encontraria no teclado normal do seu dispositivo inteligente. Isso inclui §, † e mesmo ™ se o seu nome do Instagram incluir um nome de item de marca registrada.

Não se esqueça de adicionar um link bio.

Para adicionar personagens únicos a partir de dispositivos móveis

Utilizando seu dispositivo móvel, instale um aplicativo gratuito como Personality Pad, que cataloga praticamente todos os caracteres e sinais de que você pode precisar, mas não encontrará no alfabeto inglês de 26 letras.

Abra o aplicativo e localize a personalidade com a qual deseja contribuir para sua biografia do Instagram. No Character Pad, você simplesmente dará um toque duplo na imagem do ícone escolhido para colá-lo em uma caixa de mensagem, conforme mostrado abaixo. Depois disso, copie essa personalidade para a área de transferência do seu telefone. (Para nossos objetivos, toquei duas vezes no símbolo da lua de cinquenta por cento.).

Usando o teclado de personalidade do aplicativo para encontrar um personagem único, como uma lua.

Quando seu ícone for copiado para a área de transferência, abra o Instagram, navegue até sua biografia e selecione “Editar Perfil”.

4. Navegue pelos usuários do Instagram sem uma conta.

Por mais que o Instagram deseje que você crie uma representação por conta própria ou de sua empresa, você pode navegar pelas belas marcas, indivíduos e cachorros que estão esperando por você sem uma conta para ver se vale a pena se inscrever.

Existem 2 maneiras de procurar indivíduos no Instagram sem fazer login :

Como inserir um nome de usuário no final do Instagram LINK:

A primeira maneira de pesquisar usuários sem uma conta é utilizando um nome de usuário do Instagram que você reconhece atualmente, e também incluindo-o no final de “www.instagram.com/.”.

5. Veja todas as postagens que você curtiu.

Já desejou ver os artigos que você realizou em um único local? Tudo que você precisa fazer é provavelmente sua própria conta, bem como clicar no botão “Configurações” à direita – um símbolo de equipamento no iPhone / iPad, bem como três pontos no Android – depois disso, clique em “Conta “e, por último,” Postagens de que você gostou “.

Para cancelar o like em qualquer uma das postagens do blog de que você gostou, basta ir até o artigo e também desmarcar o símbolo de “coração” listado abaixo dele. Não se preocupe – o usuário não será alertado de que você não gostou da postagem.

6. Inclua e gerencie várias contas com a mesma ferramenta.

Tem uma maquiagem separada para o seu cachorro? Não seja humilhado; aguarde o perfil do seu filhote. Na verdade, seja uma conta de animal de estimação ou uma conta empresarial, você pode adicionar e gerenciar esse conjunto junto com sua conta pessoal.

Aqui está exatamente como :

No seu perfil, toque no símbolo da engrenagem. Para encontrar este ícone em um dispositivo Android, primeiro você precisará tocar nas 3 linhas horizontais à direita da tela.

Role até o final da tela e selecione “Incluir conta”.

Adicione sua outra conta por nome de usuário e senha, e você está pronto para ir. <br>

Para alternar entre os dois perfis, segure a imagem do seu perfil na barra de navegação para verificar todas as contas vinculadas. Você também pode mudar para uma conta diferente por meio da página Configurações discutida anteriormente. Veja a aparência dessa tela no próximo recurso do Instagram, abaixo.

7. Configure os artigos com antecedência.

Por ser o Instagram um aplicativo móvel, é possível que você esteja na rotina de tirar fotos e também de enviá-las para o seu conto do Instagram instantaneamente. No entanto, você também pode publicá-los previamente em seu computador para um dia definido, bem como para uma hora no futuro.

Esta função está prontamente disponível com um dispositivo de organização de mídia social, junto com o HubSpot se você tiver uma conta de serviço do Instagram. Se você tiver este perfil de serviço, clique nele com o botão por meio do aplicativo Instagram para celular e siga os gatilhos para conectá-lo ao Facebook.

Como mudar para uma conta profissional do Instagram.

Dependendo da ferramenta de agendamento social que você usa, você não pode incluir esta etapa. Assim que você alternar para a conta certa, no entanto, você apresentará seu dispositivo de organização, navegará até seus perfis conectados existentes e verá o Instagram como uma integração disponível.

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr