Verdades e mentiras sobre dedetização

dedetizacao em casa
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A internet é um portal de acesso à informação, mas nem todo conteúdo presente nela são de fontes confiáveis. Sendo assim confira agora algumas verdades e mentiras sobre dedetização.

Às vezes você tenta resolver uma infestação de pragas e acessa a internet para saber como lidar com o problema, mas isso pode acabar piorando a situação e até causar prejuízo.

Por isso, é importante que antes de você tomar alguma atitude você saiba o que são verdades e mentiras sobre dedetização.

Mentiras Sobre A Dedetização
Verdades e mentiras sobre dedetização

Mitos e Verdades

Confira agora quais são os mitos e verdades sobre a dedetização e saiba qual a solução para acabar com as pragas de maneira correta.

Seguir o manual pós-dedetização evita o problema e aumenta o prazo de uma nova infestação – Verdade.

Após a empresa fazer uma dedetização, ela deixa um manual com recomendações. Nele tem informações para que você saiba o que fazer para que o veneno aplicado receba os cuidados corretos. Ou seja, para ter o máximo de aproveitamento.

Dessa forma, com certeza a infestação vai demorar a voltar, podendo até não acontecer  mais naquele local.

O proprietário do imóvel deve arcar com a dedetização para o inquilino – Mito.

Isso não é uma verdade absoluta, e depende de um acordo estabelecido no contrato de locação feito entre o locador e locatário. No entanto, na maioria das vezes quem deve arcar com os problemas relacionados às pragas são os inquilinos.

Sendo assim, o melhor a fazer é entrar em contato com o proprietário do imóvel para esclarecer as dúvidas e poder chegar a um acordo em relação ao problema, caso não esteja claro no contrato de aluguel.

Manter o local dedetizado fechado – Verdade.

Manter esse local fechado é recomendado para o cliente antes da dedetização e depois. Sendo assim, é importante seguir a recomendação a risca para não colocar em risco a qualidade e a eficiência do serviço prestado.

Caso você abra o local antes do tempo indicado, o veneno acaba saindo e isso pode diminuir o resultado da dedetização. Isso acontece visto que o produto não vai ficar o tempo que deveria agindo no local.

É muito importante seguir todas as recomendações, até para evitar o prejuízo de precisar contratar uma nova dedetizadora em um prazo menor do que o esperado.

Baratas durante o dia é sinal de infestação – Verdade.

Entre algumas verdades e mentiras sobre dedetização é importante que você saiba que sim, as baratas andando a vontade durante o dia representam um sinal de infestação.

As baratas costumam não aparecer durante o dia, até por uma questão de sobrevivência. Isso porque no período da noite é muito mais difícil elas serem encontradas.

Sendo assim, se você está encontrando as baratas durante o dia na sua casa, é importante que você contrate uma empresa de dedetização, como a Ajax Dedetizadora e Desentupidora para eliminar essas pragas da sua casa.

Verdades Sobre A Dedetizacao
Verdades e mentiras sobre dedetização2

Dedetização para Ratos é a Desratização – Verdade.

Se você está buscando serviços para eliminar pragas roedoras e está com dificuldade para encontrar, pode ser porque você está procurando por um serviço de dedetização e não desratização.

É importante que você saiba que as empresas dedetizadoras estão intitulando suas áreas específicas, como no caso dos ratos a desratização, no caso dos cupins a descupinização.

Sendo assim, se você precisar de algum serviço específico de dedetização, é importante buscar pelo tipo de praga que você precisa eliminar.

Agora que você já sabe quais são as verdades e mentiras sobre dedetização não deixe as pragas tomarem conta de sua casa, busque por uma empresa especializada no seu problema.

Contrate uma dedetizadora com equipamentos e uma equipe qualificada, e assim fique livre das pragas.

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr