Como dar uma cantada pelo WhatsApp?

cantada pelo whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Como dar uma cantada pelo WhatsApp em uma mulher? Talvez este seja um dos maiores desafios da vida moderna.

O WhatsApp, como todo mundo já sabe é atualmente, um dos melhores locais para paquerar e enviar aquelas cantadas engraçadas que funcionam.

Conheceu alguém em um aplicativo de relacionamentos? Muito provavelmente que a conversa evolua e vocês troquem WhatsApp. Tem interesse em uma colega de turma? Que tal dar uma cantada pelo WhatsApp?

Iniciou uma conversa com alguém pelo Instagram ou Facebook? Manda seu WhatsApp pra ela. Conheceram-se numa balada? Agora falta a cantada pelo WhatsApp para fazer o papo evoluir.

Mas aí, entra a questão: como mandar uma cantada pelo WhatsApp da forma correta? É comum que muitas vezes a gente não saiba como iniciar uma conversa e ficamos sem saber o que enviar.

Já passou por algo parecido? Então relaxa, depois de colocar todas as dicas que vamos dar a seguir em prática, nunca mais isso vai acontecer.

Continue a leitura com a gente! E descubra como dar uma cantada pelo WhatsApp.

Pessoas Conversando, Pai, Senhor, Homem, Vintage
Imagem: pixabay

Jamais utilize cantadas prontas

Que tal começar pelo básico? Jamais envie uma cantada pelo WhatsApp que já seja pronta na hora de iniciar uma conversa.

Nunca comece com: “você não é pescoço, mas mexeu com a minha cabeça.”. Esse tipo de aproximação deve ser descartada para não queimar o seu filme já na primeira impressão.

Quando você apela para frases assim logo de início, é a mesma coisa que falar para a pessoa que você é alguém com nenhum tipo de criatividade e que não é nada é nada espontâneo.

Então, já risque as cantadas prontas da sua lista e siga para o próximo passo.

Inicie a cantada pelo WhatsApp comentando uma foto

Se você já segue a pessoa no Instagram, você pode iniciar a cantada pelo WhatsApp fazendo algum comentário sobra a última foto postada.

Se a gata postou a foto de uma tatuagem que fez recentemente, faça um elogio. Postou sobre um restaurante que visitou no fim de semana, pergunte sobre como é o lugar. Um “#tbt” de alguma viagem que fez? Elogie o lugar.

Demonstre seu interesse dessa forma. Por exemplo: “nossa, adorei a tatuagem que você fez. É sua primeira?”

Todo mundo ama falar sobre si e se você quiser demonstrar o seu interesse perguntando algo sobre o que ela postou, a chance de iniciar a cantada pelo WhatsApp e fazer o papo fluir bem é enorme.

Tudo isso também dá à ela a oportunidade de retribuir com alguma pergunta que lhe seja interessante saber da resposta, mantendo uma conversa agradável.

Mas cuidado para não fazer comentários sobre algo que não seja muito recente, pra não dar na cara que você stalkeou bastante antes de mandar uma cantada pelo WhatsApp.

Foque em tudo aquilo que for recente, apenas.

No meio da conversa, peça opinião sobre algo

Se existem 2 coisas que as pessoas amam fazer durante uma conversa, essas coisas são: falar de si mesmo(a) e dar uma opinião sobre a vida aolheia.

Que tal aproveitar a oportunidade na hora de dar uma cantada pelo WhatsApp? Mas, seja uma pessoa autêntica até nisso.

A chance dela prolongar a conversa depois que você pedir uma opinião é bastante alta.

Seja uma pessoa bem-humorada

As pessoas quando são muito sérias e fechadas costumam não ser tão boas companhias. É muito melhor conversar com alguém de bom humor e que saiba manter uma boa conversa.

Isso não quer dizer que você deve incorporar um palhaço e fazer piada com absolutamente tudo. Saiba ter bom senso. É para deixar o clima descontraído na hora de dar uma cantada pelo WhatsApp e não fazer com que seja forçado.

A chamada “autoironia” é uma excelente forma de fazer isso. Saiba lidar com pequenos problemas da sua vida de forma bem humorada.

Mas cuidado! Não é para bombardear a outra pessoa contando sobre todos os problemas da sua vida.

Conclusão

E agora, sabe como dar uma cantada pelo WhatsApp? Tem alguma outra dica que queira compartilhar com a gente?

Deixe nos comentários pra gente ler.

Boa paquera e até logo! E não deixe de compartilhar este texto com os amigos para que eles também saibam como dar uma cantada pelo WhatsApp.

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr