Aceitamos Guestpost

apontamentos geram autoridade
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nós aceitamos guest post aqui no estrombo.com.br por vários motivos, o principal deles é que o guestpost é benéfico para toda a internet e para toda a sociedade. É uma maneira de estimularmos o compartilhamento de informações com qualidade para os usuários finais dos mecanismos de buscas.

Nosso site tem ótimas métricas para Google e Bing. Com autoridade de domínio 34 e com DR 36, com mais de mil backlinks e 111 domínios apontando para o nosso site, temos autoridade o suficiente para compartilhar com o seu site, gerando backlinks de qualidade.

Nós aceitamos guest post através de uma comunidade com mais de 3 mil sites que aceitam Guest Posts!

Clique aqui para ver a comunidade de troca de Guest Posts! 

Aceitamos Guest Post Aqui No Site
Na Internet, Apontamentos Geram Autoridade, Você Se Torna Importante Para O Google, Por Isso Aceitamos Guest Post

Guest post o que é?

Mas afinal o que é um guestpost, ou guest post? Esse termo vem do inglês e significa post convidado, ou, numa tradução mais intensa, seria uma “publicação de um convidado”.

Então guest post é quando um convidado publica num site o seu artigo. Isso não é novidade no jornalismo, pois os jornais já convidavam pessoas, conhecedoras de um determinado assunto específico, a escreverem um artigo e publicarem o artigo.

Muitas vezes uma pessoa técnica, uma pessoa que viveu uma situação específica poderá escrever sobre a sua experiência de uma maneira mais autêntica, mais livre, do que se fosse interpretado por outro.

Então não é preciso ser jornalista para escrever um guest post, apenas ter um conhecimento específico, dominar um assunto e compartilhar o seu conhecimento com a internet.

Benefícios ao publicar um guest post

O benefício para a sociedade, para a internet como um todo, é que pessoas como você, com conhecimentos específicos, compartilham esse conhecimento publicamente.

Em troca você ganha autoridade, como publicar um artigo num jornal, ou numa revista. As pessoas vão ler o seu artigo e vão falar a seu respeito, você se torna conhecido.

Outrossim, no seu artigo você pode colocar alguns links para o seu site, dessa forma quando os mecanismos de busca lerem o site que publicou o artigo eles verão que você é uma pessoa real, que publicou um artigo sem plágio, original, sobre um assunto específico, então é transferido uma certa autoridade para o seu site.

Isso ajuda o seu site a ser encontrado mais facilmente na internet, porque os mecanismos de busca oferecem aos usuários que estão buscando informações, sites que são referenciados no assunto.

Por isso é tão importante você pensar na palavra chave que vai usar no seu link, o que chamamos de texto âncora. Por exemplo, se você é uma assessora de casamento e quer ser encontrada quando alguém busca no Google, ou no Bing, “assessora de casamento” esse deve ser o seu texto âncora.

Dessa forma quando os mecanismos de busca lerem o seu guest post publicado aqui no Estrombo.com.br eles vão ler a palavra “assessora de casamento” que tem um link que leva ao site casamentosubatuba.com.br.

Assim sendo o Google fica sabendo que o site casamentosubatuba.com.br é um site de assessora de casamento.

Claro que o resultado não é imediato, são mais de 200 critérios usados para ranquear um site, inclusive a velocidade do seu site, e a sua qualidade são muito importantes.

Por isso aceitamos guest post, pois ajudamos o seu site gerando backlink de qualidade e em troca ganhamos um bom conteúdo para os nossos leitores.

Guest post pago

Porque eu deveria pagar para publicar um guest post pago? Você deve estar se fazendo essa pergunta.

Se você conhece a plataforma Lattes, aquela plataforma usada no meio acadêmico, vai ficar fácil te explicar.

Quando um cientista publica um artigo, numa revista, ou quando ele publica um livro, como a plataforma Lattes pode avaliar a qualidade da publicação do cientista?

Seria muito difícil para eles terem bancas de especialistas em todos os assuntos para ficarem avaliando todas as publicações não é mesmo?

Então um livro publicado ganha importância pela quantidade de vezes que ele é citado em outros livros, em outros artigos, de outros cientistas, ou seja, significa que ele realmente é importante, que todos leram e que fazem referência ao conteúdo dele.

Assim toda a comunidade científica sabe a importância da publicação, antes mesmo de ler. Somente pelas citações que recebeu.

Na internet não é diferente, se você publica um artigo no seu site falando sobre prótese dentária, e vários outros artigos na internet citam o seu artigo como referência, como fonte de informação no assunto, o Google e o Bing saberão que você é importante e que portanto você deve aparecer em primeiro lugar quando alguém pesquisar “prótese dentária”.

Então publique um artigo de qualidade no seu site e vários guest posts em sites diferentes, mesmo sendo pago, não importa.

Com a geração dos backlinks para o seu site, para o seu artigo, você ganha autoridade no assunto e começa a aparecer de forma orgânica no Google e no Bing, para quem está procurando o que você oferece, não precisando gastar dinheiro com anúncios.

Então aproveite que aceitamos guest post e publique agora mesmo o seu guest post.

Veja algumas métricas deste site estrombo.com.br:

DA 34

PA 28

DR 31

UR 23

Backlinks: 4.427

Domínios diferentes apontando para estrombo.com.br: 113

A fonte dessas informações é a plataforma Guestposts.com.br, veja o gráfico gerado por eles:

Dadrestrombo - Aceitamos Guestpost - Artigos E Notícias
DA – autoridade de domínio monitorado pela Guestposts.com.br
Backlinksestrombo - Aceitamos Guestpost - Artigos E Notícias
Backlinks monitorados pela Guestposts

Além de monitorar as métricas de autoridade do meu site, e quantidade de backlinks, eu também monitoro se alguém plagiou o meu conteúdo e quais backlinks apontavam para o meu site e não apontam mais. Mas essas são funções do plano pago da plataforma.

Espero ter ajudado você! Cadastre-se e selecione o site estrombo.com.br para publicar o seu Guest Post que vamos publicar aqui com o maior prazer, porque nós aceitamos guest post SIM !

É só você ir em “mercado” comprar uma guestcoin (moeda) e publicar um guestpost, que o nosso site vai se candidatar automaticamente, você seleciona estrombo e publicamos pra você!

Clique aqui para fazer um Guest Post agora!

Qual a diferença entre um Guest Post e um Invite Post

Muitos usuários novato na plataforma de troca de guestposts confundem esses dois conceitos, por isso pretendo explicar aqui.

Um INVITE é um convite, invitation também vem do inglês. Então quando você publica na internet um convite, você está dizendo que convida alguém para escrever no seu site em troca de uma guest coin, ou seja, uma moeda de troca.

Se alguém aceita o seu convite, a pessoa manda o artigo, você publica e ganha uma coin.

Essa coin poderá ser usada para que você publique um artigo seu em outro site, e gere autoridade para o seu site.

Ou então você poderá vender essa moeda no mercado de coins e receber dinheiro, ou seja, uma ótima maneira de rentabilizar os seus sites.

Se algum conceito não ficou claro fique ligado aqui no site Estrombo pois em breve vamos divulgar uma série de vídeos explicando cada conceito e como fazer, passo-a-passo para aumentar a autoridade do seu site nos mecanismos de busca através da publicação de postagens em outros sites.

Aceitamos Guest Post

Aqui no Estrombo nós aceitamos guest post pelos motivos explicados acima.

A maneira mais fácil de fazer essa troca para recebermos o seu pedido de publicação, processarmos ele corretamente, e para que você mantenha um monitoramento do seu link em nosso site é através da plataforma guestposts.com.br.

Assim você monitora o seu link, até se nosso site sair do ar por problemas técnicos você será avisado.

Nessa comunidade são vários donos de site que anunciam constantemente na plataforma, pois todos aceitam guest post.

Veja mais dicas de como conseguir backlinks

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr