top of page
  • Foto do escritorRedatores Estrondosos

4 Dicas Para Turbinar Seu Instagram

Nesse artigo trazemos maneiras de melhorar os seguidores do Instagram.

O cresci do Instagram pode ser feito de maneira orgânica, ou com a utilização de serviços como o seguidores app.

O mais recomendado é a utilização de múltiplas estratégias para fazer o seu Instagram crescer rápido e manter o boom de crescimento orgânico.

  1. Otimize sua conta do Instagram

Antes de começar a descobrir como obter fãs no Instagram, uma das etapas mais importantes é ter sua conta totalmente maximizada. Pense na biografia da sua marca no Instagram como a “página inicial” da sua conta.

Sem uma biografia, inscrições de imagem, um nome de usuário adequado ou foto de perfil, como os indivíduos reconhecerão que a conta pertence à sua marca? Pode parecer perceptível, mas no Instagram a sua biografia e também a imagem ajudam a formar as estruturas de identificação da sua marca. O link na sua biografia é a sua única área para direcionar o tráfego do site Instagram para o seu site, portanto, otimizar sua conta é vital.

Se você não tiver certeza de onde se conectar, tente fazer propaganda e marketing ou páginas da web de produtos que se conectem a certas frases-chave, hashtags ou projetos em sua conta do Instagram. Não há problema em se conectar à sua página inicial – mas por que não oferecer aos clientes uma experiência natural ao passar de sua biografia para um site? Isso levou ao apelo das páginas de destino do link da web do IG que hospedam links da web pertinentes para as últimas peças de material discutidas no feed de uma marca, bem como mensagens de “link na bio” que ajudam a direcionar o público para esses links.

Além disso, mantenha seu nome de usuário o mais amigável possível para pesquisas, o que geralmente sugere que você se mantenha próximo ao nome de sua marca real. Se o nome da sua empresa for mais longo, encurte-o para algo que seu mercado-alvo identifique. Não inclua números ou caracteres especiais em seu nome de usuário e também, se possível, mantenha-o em linha com outros gerenciadores de redes sociais que você já possui.

A maneira mais eficaz de maximizar sua conta é produzir e seguir uma estratégia de marketing do Instagram.

  1. Mantenha uma programação de conteúdo constante

A pior coisa que você pode fazer ao tentar conseguir fãs no Instagram é enviar material aleatoriamente, em momentos desleixados. Se você tiver sorte o suficiente para obter usuários seguindo você no início, você não pretende fazer com que eles negligenciem que o seguiram em primeiro lugar.

Para combater isso, mantenha uma rotina de uploads regular. Normalmente, as marcas não devem publicar mais do que algumas vezes por dia para evitar spam, mas seja qual for a sua cadência, mantenha-a consistente. Cerca de 200 milhões de usuários do Instagram vão diariamente, então, para ampliar sua web ainda mais, experimente publicar algumas vezes ao longo do dia.

Na verdade, nosso próprio estudo de pesquisa sobre os melhores horários para fazer upload para o Instagram determina os melhores horários para publicar em vários setores, ou você pode acompanhar nosso estudo de pesquisa sobre os melhores horários em todos os locais.

Seguir um cronograma o ajudará a construir uma experiência constante para seus seguidores e a mantê-los cientes de sua marca. No entanto, se você está se perguntando como vai se lembrar de lançar em vários momentos do dia, nós realmente obtivemos a cobertura dos atributos de organização.

  1. Configure as postagens do blog do Instagram com antecedência.

Embora algoritmo do Instagram tenha mudado para revelar aos usuários muito mais material do que eles gostam, publicar nos horários corretos ainda pode oferecer mais visibilidade às suas postagens, aumentando o envolvimento geral que eles obtêm.

Sua marca pode fazer muito para elevar sua presença e, organizar o conteúdo da web do Instagram está entre elas. Com nossos dispositivos mais recentes, podemos ajudar no conteúdo do calendário de sua marca por meio de um procedimento muito fácil.

Ao programar o conteúdo da web com antecedência, todo o seu grupo pode ver os projetos e também os horários com muito mais eficiência. É sempre inteligente criar material com antecedência e também com nossos dispositivos de organização do Instagram, você pode atingir seu mercado-alvo, bem como manter uma circulação regular de conteúdo ao mesmo tempo.

Além de organizar uma imagem completa de seu calendário de conteúdo do Instagram, o Sprout oferece ainda mais recursos para aprimorar o feed de sua marca.

Compartilhe imagens aprovadas pelo IG com seu grupo usando nossa Biblioteca de Propriedades ou examine nossa função de visualização em grade para garantir que cada elemento de sua presença se apegue ao estilo de sua marca.

Dê uma olhada nesses atributos e muito mais.

  1. Obtenha parceiros e apoiadores da marca para enviar seu conteúdo da web

Quando você está descobrindo como conseguir mais seguidores no Instagram, é essencial reconhecer o valor do seu público. Quanto maior sua contagem de fãs cresce (naturalmente), mais compradores e consumidores interessados ​​você terá.

O método mais eficaz para fazer com que os clientes o sigam é entrar na frente deles e existir. É importante estar presente no Instagram e também nos outros. Tente patrocinar material gerado pelo usuário para obter sua marca nos feeds dos clientes.

bottom of page