Use o WhatsApp Web e melhore o suporte ao cliente!

whatsapp para melhorar suporte ao cliente
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O crescimento exponencial do WhatsApp nos últimos anos tem sido a fonte deste aplicativo ser a melhor escolha para compartilhar arquivos e mensagens entre usuários. Além disso, seu simples uso fez com que ele continuasse a adicionar recordes e dar mais um passo no mundo dos negócios em comparação com sua versão móvel.

Graças ao WhatsApp Web, compartilhar arquivos entre usuários é muito mais fácil! Você não precisa mais estar conectando seu telefone ao seu computador através de um cabo, mas você só precisa conectar o aplicativo móvel ao seu computador em alguns passos simples e começar a compartilhar, escrever e fazer a mesma coisa com o seu celular, mas a partir do seu computador.

Vamos ver como se faz!

São apenas 3 passos: Coloque o aplicativo no modo Web do WhatsApp > Digite web.whatsapp.com e escaneie o código > Desfrute do WhatsApp Web

E agora você vai pensar, “como será o atendimento pelo navegador, com os meus clientes?” Muito simples, se você pode usar o WhatsApp Web mais rápido do que com o celular, você pode fazer melhor atendimento ao cliente devido à possibilidade de entrar em contato com muito mais pessoas ao mesmo tempo e criar ao mesmo tempo uma situação de proximidade diferenciada de qualquer outro meio. Além disso, ter um teclado mais confortável como o do computador, proporciona maior velocidade ao falar do que através do aplicativo.

Vale ressaltar que a partir do Whatsapp Mobile é possível controlar as sessões ativas do Whatsapp Web, tendo também a opção de poder fechar as sessões web do próprio smartphone.

É inegável o notável aumento da produtividade que vem sendo alcançado através desse meio, bem como a facilidade e aumento de velocidade na comunicação. Assim, muitas empresas já contam com o Whatsapp Web como sua principal fonte de contato com o cliente e continuam a alcançar o aumento do poder.

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr