Tratamento caseiro para Mau Hálito eficiente. Conheça o Xtradent

tratamento para mau halito
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Poucas coisas são mais embaraçosas do que perceber que está com mau hálito. Essa condição pode trazer consequências sociais fortes e diminuir a autoestima de quem a possui. O que não falta são pesquisas no google relacionadas a halitose tratamento caseiro e como tratar halitose. E é sobre a solução para este problema que você lerá neste artigo.

carvão ativado tratamento caseiro mau halito
carvão ativado tratamento caseiro mau halito

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, a OMS, 40% da população mundial sofre desse malefício. Com essa porcentagem de pessoas sofrendo deste mal, à primeira vista, parece não haver como acabar com mau hálito.

Primeiramente, muitos se desesperam com a ideia, pois, pioram sua desenvoltura em muitas áreas da vida devido à falta de autoconfiança que este problema gera, como, por exemplo, dentro do trabalho, na relação com seu cônjuge, ou mesmo na hora de sair com aquela pessoa que achou interessante.

Contudo, não há motivo para se desesperar. O Xtradent é uma solução possível e viável para todos aqueles que querem acabar com o mau hálito. Além disso, é uma solução segura, 100% natural, e dá conta das demandas daqueles que gostariam de saber sobre halitose tratamento caseiro.

O que gera o mau hálito?

Ainda não está convencido? Segue no texto para entender o porquê Xtradent tem sido tão elogiado, e o que o faz, do ponto de vista científico, um produto perfeito para quem quer acabar com o mau hálito.

Já mandou aquela pesquisa “halitose causas” no google e entendeu nada? Primeiramente, antes de entender como tirar mau hálito e como funciona o Xtradent, é necessário saber o que causa todo esse problema, e a partir de então, você entenderá por que o Xtradent é a melhor solução possível neste sentido.

O que muita gente não sabe, é que, de acordo com médicos e pesquisadores da área odontológica, é possível categorizar a halitose de duas maneiras básicas: as bucais e as extrabucais.

Causas extrabucais.

 As causas extrabucais são aquelas não estão diretamente relacionadas com problemas da boca. Ou seja, podem ter origem em diversos outros pontos do corpo. Algumas dessas possibilidades são:

  • Problemas relacionados ao estômago;
  • Ansiedade;
  • Infecção de pulmão;
  • Infecção na garganta;
  • Insuficiência Renal;

Nesses casos, a melhor coisa a fazer é procurar um especialista em cada uma das áreas supracitadas.

Causas bucais

Ao passo que as causas extrabucais variam bastante, se forem consideradas juntas, elas representam menos de 10% dos responsáveis pelo mau hálito da população. Os outros mais de 90% se enquadram em causas bucais, e é aqui que o Xtradent brilha.

Alguns dos responsáveis pelo mau hálito que se encontram na categoria de bucais são as que seguem:

  • Saburra na língua;
  • Gengivite, ou doenças relacionadas à gengiva;
  • Feridas decorrentes de cirurgia;
  • Xerostomia;
  • Cáseos.

Agora que você já sabe quais são as principais causas de halitose, fica mais fácil para entender como tratar halitose e por que o produto Xtradent brilha neste quesito.

Xtradent: Mau hálito tratamento caseiro.

Finalmente, agora a coisa vai ficar um pouco mais científica. O Xtradent tem uma composição pensada por especialistas para ser remédio, ou seja, tratamento, mas também para gerar uma sensação de bem-estar em quem o utiliza.

O que as pesquisas dizem sobre carvão ativado.

No quesito retirar as impurezas, o Xtradent tem uma estrela principal: O carvão vegetal ativado. Isso, mesmo. Mas não daquele tipo de churrasqueira, para fazer o churrasco de domingo.

O carvão vegetal é preparado de maneira industrial. Isso significa que ele tem um propósito estabelecido de ser. É uma substância porosa, muito porosa, diga-se assim, de carbono puro. Do mesmo modo, ele difere-se do carvão de churrasqueira por causa do tamanho da partícula.

O carvão do Xtradent é feito a partir de lascas de madeira e isso faz com que ele seja bastante poroso.

Há um estudo, feito na Universidade de Aguascalientes, no México, chamado de Thermal Treatments and Activation Procedures Used in the Preparation of Activated Carbons, que indica que o preparo do carvão ativo se dá em duas etapas, a carbonização da matéria prima, e depois a ativação do carbono.

De acordo com Silvia Messias Bueno, no Artigo Carvão ativo: breve histórico e estudo de sua eficácia na retenção de fármacos, o Carvão ativado é utilizado desde a antiguidade por gregos e egípcios. Além deles, os ameríndios conheciam seu potencial no combate às intoxicações.

Ainda de acordo com o estudo de Silvia, o carvão ativado tem potencial de remover materiais radioativos de água de torneira. Finalmente, além de todas as suas funções de desintoxicação, o carvão ativo tem seu lugar entre os dentifrícios.

Quando utilizado na escovação, o carvão ativo atua na adsorção das bactérias da boca, independentemente de sua origem. Ao passo que elimina as bactérias, nesse meio tempo, diminui o mau cheiro causado por elas, por isso, é muito útil que você tenha em mente quando se perguntar como evitar mau hálito.

Xtradent: Composição.

Porém, nem só de carvão ativado vive o Xtradent. Sua fórmula possui mais dois ingredientes fundamentais para se obter o resultado que só este produto tem na hora de acabar com mau hálito.

Argila Branca

Sabe aquela sensação de suavidade na hora de escovar? Se não sabe, precisa conhecer a Argila branca, componente do Xtradent. Ela, que também é conhecida como Caulim, faz com que o produto deslize suavemente entre os dentes. Sabe por que? Porque ela atua no mesmo PH que a pele, e por isso não incomoda a gengiva ou as bochechas.

Carvão Ativado

A estrela da composição, como já foi mencionado acima, funciona como absorvente das impurezas da boca, diminuindo o mau hálito e clareando os dentes. 

Óleo essencial de laranja

Finalmente, este aqui é a cereja do bolo. O óleo de laranja está na composição para aromatizar a boca. Ele é quem é responsável pela sensação de frescor que todo aquele que utiliza Xtradent tem e confirma. Viu como pensaram em tudo?

Como faço para adquirir?

Viu? Halitose tratamento caseiro é possível e mais perto de você do que você imagina. Basta entrar no site da Xtradent, fazer o cadastro de compra, confirmar o pagamento, e aguardar 7 dias úteis.

Vale ressaltar que adquirindo o produto também está a comprar clareador dental natural.

E não precisa se preocupar, o produto é 100% natural, portanto, 100% seguro e liberado sem restrições pela Anvisa. Não deixe de recuperar sua autoestima.

QUERO COMPRAR XTRADENT NO SITE OFICIAL

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr