Sistema de virtualização fecha parceria com a BH Servers

virtualizacao de servidor
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

 O sistema de virtualização, Virtualizor, fecha parceria com a BH Servers para oferecer seu painel e a atualização de tecnologia do serviço de vps da BH Servers.
A ideia é aprimorar o serviço que já possuia uma boa qualidade, mas que pecava um pouco na questão tecnológica, por utilizarem atualmente o sistema Vmware de uma geração um pouco anterior.

Essa estratégia funcionou e permitiu que novas implementações fossem criadas “Quando chegou para nós o code [sic], ficamos maravilhados com todas as possibilidades”, pontua o técnico de suporte e programação, Fernando Rocha.

Painel-Bh-Servers

Além dessa alteração, a BH Servers também disponibilizou algumas novidades em juntamente com a nova tecnologia, que é o sistema de rescue mode, que pode ser utilizado para recuperar arquivos de sistema sem acesso e o novo serviço de backup, feito totalmente em núvem.

O novo sistema rodará em sistema cloud, com flutuação, aumentando a segurança, independente de ser sistema linux ou vps windows, já que todo a virtualização é independente do sistema operacional. Testamos o sistema e percebemos que realmente a nível de modernidade, falamos de algo muito atualizado.

Toda jornada de modernização do sistema de virtualização da BH Servers tem como objetivo facilitar a vida do cliente de forma confiável e segura, além de permitir a construção de novos aplicativos internos e novas implementações, aproveitando as tecnologias já disponibilizadas pelo Virtualizor.

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr