Deseja fazer uma reclamação Bradesco? Então leia esse post até o final e entenda melhor como realizar essa solicitação.
Atualmente, o Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do país. Nesse sentido, conta com milhões de usuários.
Porém, mesmo assim pode cometer erros e deixar os clientes insatisfeitos. Portanto, se você está nessa situação, fique calmo(a) e veja agora como reclamar desse banco da forma correta.
Acompanhe a leitura!
Dona De Casa Reclama Do Banco Bradesco
Afinal, onde posso fazer uma reclamação Bradesco?
Antes de mais nada, saiba que o Bradesco possui várias formas de contato. Ou seja, você pode falar com a companhia e registrar a sua reclamação da forma que melhor entender.
Sem mais delongas, veja agora como fazer uma reclamação Bradesco. Olha só!
Telefone do Alô Bradesco
Primeiramente, temos o número de contato geral da empresa, também conhecido como Alô Bradesco. Nesse sentido, o número é o 0800 704 8383.
Esse número de contato atende em qualquer dia da semana e 24 horas por dia. Todavia, pessoas com deficiência auditiva ou de fala devem ligar no 0800 722 0099.
Assim como no caso anterior, você também pode ligar para lá a qualquer momento, pois o atendimento nunca é interrompido.
Existem ainda outros meios de contato com a companhia, como por exemplo, o Fone Fácil. Para falar nesse setor, você deve ligar no 4002 0022, se mora em regiões metropolitanas.
Quem mora em outras áreas do Brasil, deve discar no 0800 570 0022.
O Banco Bradesco tem Ouvidoria?
Sim. Atualmente o Bradesco conta com um setor de Ouvidoria. Desse modo, se você não conseguir resolver as suas situações e pendências nos atendimentos comuns, converse com a Ouvidoria e busque uma solução definitiva.
O telefone de contato da Ouvidoria é o 0800 727 9933. Contudo, esse setor não tem atendimento ininterrupto! Assim, funciona apenas em dias úteis e das 9 horas às 18 horas.
Reputação da instituição no Reclame Aqui
Além disso, se estiver chateado(a), pode fazer uma reclamação da instituição no site Reclame Aqui. Nesse sentido, precisamos deixar claro que o Bradesco costuma resolver com rapidez as demandas de seus usuários.
Ademais, ele possui nota 7,6 no site de defesa do consumidor. Essa nota aponta o banco como uma boa empresa para manter relacionamento.
Atendimento Presencial
Outra forma de reclamar dessa instituição, é através do atendimento presencial. Nesse sentido, você pode ir até uma agência perto da sua casa e falar com um gerente.
Dessa forma, recomendamos que você priorize se dirigir até a sua própria agência. Isso garante mais agilidade e até mesmo uma resolução mais rápida da sua situação.
Fale com a companhia totalmente online
Por último, também é possível falar com o Bradesco através do chat da empresa. Para isso, entre no link e clique em acessar chat. Pronto! Rapidamente você será direcionado(a) para o atendimento online da companhia.
Viu como fazer uma reclamação Bradesco?Para ler mais matérias sobre bancos e serviços de instituições financeiras, ative as notificações do nosso site!
Assim, você fica por dentro de todos os nossos posts!
Leia também: aranhas, sonho ou pesadelo?