Orgasmo sem ejacular: conheça o orgasmo da próstata

conheça o orgasmo da próstata
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Muito provavelmente você já deve ter se perguntado se é realmente é possível ter um orgasmo sem ejacular, e a resposta para esses questionamentos é positiva.

Sim, é completamente possível ter um orgasmo sem que você chegue ao ato da ejaculação.

O corpo masculino é um universo a se desvendar, e diversas são as possibilidades de prazer que o mesmo proporciona.

E uma delas é o orgasmo sem a ejaculação através da estimulação da próstata.

A verdade é eu muitos homens já perceberam o quão prazeroso são as relações que envolvem a estimulação da próstata.

E isso muito evidentemente não está relacionado a questão da homoxessualidade, e sim as diversas possibilidades que uma relação sexual pode proporcionar, independente da orientação sexual.

E você, já teve alguma experiência de prazer onde a próstata foi a responsável?

Pensando em desmistificar que a próstata é um local que não deve ser tocado, separamos o artigo de hoje completamente voltado para que você saiba que é completamente possível ter prazer com a mesma.

E mais do que, que é possível sim ter um orgasmo sem mesmo ejacular ao estimular a próstata.

Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura até o final.

Próstata e prazer: qual a relação?

De antemão, antes de entrarmos ao tocante do orgasmo sem ejacular, se faz importante compreender a localidade da próstata, para que possamos falar a mesma língua ao falarmos sobre prazer masculino e próstata.

Compreender a localização da próstata não é um bicho de sete cabeças. A mesma se localiza logo a baixo da bexiga

Podendo ser alcançada tanto do lado externo do ânus, pelo períneo, ou até mesmo com a penetração mínima do dedo pelo ânus.

O prazer da próstata, muito embora esteja relacionado com o ânus, não é a mesma coisa. Somente se encontram na mesma região. Assim como a vagina e o clítoris estão.

A relação do prazer com a próstata, está relacionada ao movimento de estimulação dos dedos que faz com que a mesma desenvolva sensações que potencializem o prazer masculino.

Esses movimentos, se introduzidos dentro do ânus para o alcance da próstata, são semelhantes a um chamado, ou seja, a chamar alguém.

Esses movimentos fazem com que a próstata inche e fique mais sensíveis ao toque e consequentemente ao prazer, causando ao homem um orgasmo sem ejacular.

Existem algumas formas de estimulação do prazer da próstata que podem fazer com que o seu parceiro saiba exatamente o que fazer.

E em um artigo anterior já explicamos como estimular a próstata para que possamos usufruir do máximo de prazer e satisfação em uma relação sexual.

Conclusão

Como foi possível compreender, a próstata é um órgão exclusivamente masculino, onde, além da função reprodutora, também atua como canal incisivo no prazer masculino.

Neste artigo, vimos também que, muito embora a próstata seja atrelada ao canal anal, a mesma não está diretamente ligada, podendo sozinha oferecer o prazer masculino, se estimulada do lado externo.

Sendo assim, a ideia que fica é, descubra todos as possibilidades de prazer que o sue corpo pode lhe proporcionar.

O tabu somente inibirá possíveis relações prazerosas que podem acontecer.

Gostou do artigo de hoje? Veja esse tema e outros em nosso blog e fique por dentro de todos os assuntos voltados ao prazer, bem como os principais objetos sexuais disponíveis para uso na relação sexual.

Ficou alguma dúvida a respeito do tema? Escreva pra gente nos comentários a baixo.

Até mais!

Fonte: https://filhosdeafrodite.com.br/orgasmo-sem-ejacular/

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr