Marina Ruy Barbosa e seus 4 casamentos

4 casamentos da marina ruy barbosa
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Se você está pesquisando na internet Marina Ruy Barbosa Casamentos, você encontrou o artigo certo. Vamos te contar tudo sobre essa estrela da televisão brasileira e os seus 4 casamentos!

A festa de casamento é, sem a menor dúvida, um dos maiores marcos na vida de um casal. Por isso, muitos sonham com este grande dia.

São planejados cada um dos detalhes e investindo muitos recursos para fazer com que os planos funcionem e a data seja simplesmente inesquecível. Inesquecível não só para os próprios noivos, mas também para suas famílias e amigos.

No entanto, embora seja comum toda esta ansiedade e empolgação, é importante ter em mente que a cerimônia é uma formalidade e uma chance de celebrar a união dos apaixonados. E que, na verdade, é o que vem depois que define como ser bem sucedida no casamento.

É na convivência diária que o casal põe à prova seu amor, reafirmando dia após dia o desejo de permanecer juntos, haja o que houver. Não importa a quão mágica, bela ou pomposa tenha sido a cerimônia. E os casamentos de Marina Ruy Barbosa são um excelente exemplo disso.

Entre julho de 2016 e outubro de 2017 a atriz teve nada menos que 4 celebrações diferentes. Cada uma com uma lista de convidados, em um lugar diferente, com um vestido e decoração diferentes. Tudo isso com o mesmo marido: Alexandre Negrão.

Mas 4 diferentes casamentos, entre cerimônias civis, religiosas, íntimas e opulentas, não foram suficientes para garantir o “E viveram felizes para sempre”. Com isso, pouco menos de 5 anos depois do primeiro sim, em janeiro de 2021, o casal decidiu por desfazer a união.

Que tal relembrarmos as cerimônias que uniram os dois? Veja a seguir mais sore Marina Ruy Barbosa e seus casamentos!

Entenda porque Marina Ruy Barbosa teve 4 casamentos

Antes de tudo, vamos analisar porque o casal fez diferente e optou por ter não só um, mas quatro casamentos diferentes.

O primeiro ocorreu no dia seguinte ao pedido, e nele estavam presentes apenas os noivos e os celebrantes. O segundo foi um casamento civil, para o qual apenas os pais do casal foram convidados.

No caso do terceiro casamento, foi uma cerimônia religiosa íntima. E por fim, o quarto foi uma grande festa para amigos e familiares.

Marina Ruy Barbosa Casamentos
Marina Ruy Barbosa e seus 4 casamentos 1

O primeiro casamento: logo após o noivado, na Tailândia

Enquanto o casal curtia uma viagem para a paradisíaca Tailândia, Alexandre Negrão aproveitou a oportunidade para pedir Marina em casamento. Com um anel cravejado de diamantes, ele se declarou para a noiva.

O pedido quase deu errado, uma vez que um imprevisto atrapalhou os planos do noivo. Um dia antes, Marina sofreu uma grave insolação, chegando a desmaiar. No entanto, o pedido foi feito e o casal realizou em seguida uma cerimônia religiosa celebrada por monges budistas.

A atriz se produziu por conta própria e o primeiro dos casamentos de Marina Ruy Barbosa teve direito a fotos e buquê.

Casamento número 2: pais testemunham formalização civil

Pouco mais de um ano depois, aconteceu o segundo dos casamentos de Marina Ruy Barbosa: uma cerimônia civil.

Na ocasião, apenas os noivos e seus pais estavam presentes. Usando um vestido branco de alta costura, a atriz assinou os papéis com seu noivo. Em seguida, o casal foi comemorar em um almoço íntimo com as famílias.

O terceiro casamento de Marina Ruy Barbosa: cerimônia religiosa íntima

O terceiro dos quatro casamentos de Marina Ruy Barbosa foi uma cerimônia religiosa na fazenda de propriedade da família de Alexandre Negrão. A fazenda conta com uma linda capela, localizada no interior de Goiás.

A atriz usou novamente um vestido assinado por estilista, e apenas os membros mais próximos da família fizeram parte deste momento. Com coroa de flores na cabeça e acompanhada por todos os convidados e o noivo vestidos de branco, Marina teve uma sessão de fotos e buquê multicolorido para marcar o momento.

A quarta cerimônia: grande festa para amigos

O último dos casamentos de Marina Ruy Barbosa foi a festa dos sonhos de muitas noivas.

A cerimônia foi sediada em uma das diversas residências da família Negrão, desta vez em Campinas, no estado de São Paulo. Em uma grandiosa festa, o casal que teve antes 3 diferentes celebrações de caráter bastante íntimo, reuniu familiares e amigos, muitos deles famosos.

Marina usou um vestido Dolce & Gabanna e teve mais de dez madrinhas, todas vestidas em tons de rosé. Alguns dos padrinhos e madrinhas do mundo das celebridades incluíram Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Paula Fernandes e Glória Maria.

A festa foi decorada com milhares de flores e gerou muitos comentários na mídia. Ao final do evento, os noivos finalmente partiram para sua lua de mel, após mais de um ano de celebrações. Eles seguiram para um retiro a dois na África.

Cerca de 4 anos após seu último casamento, Marina Ruy Barbosa declarou publicamente, por meio dos assessores de comunicação, que iniciaria o processo de divórcio. O divórcio seria em comum acordo com seu noivo, em função principalmente de diferenças e dificuldades no estilo de vida e na conciliação das esferas pessoal e profissional dos dois.

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr