Escolha Itajaí para investir!

investimentos itajai
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A cidade de Itajaí possui uma das maiores receita per capita do Brasil e é um dos melhores locais para quem quer investir em um imóvel. Além do crescimento econômico, ela também chama a atenção pela prestação de serviços à população. 

Apesar da grande valorização, é possível encontrar ótimas ofertas na hora de investir em um apartamento em itajai. Vários deles apresentam uma estrutura de alto padrão em diferentes pontos da cidade. A região permite o acesso a ótimas atrações turísticas e um grande número de estabelecimentos comerciais. 

Ao comprar um apartamento em itajai, é possível ter a certeza de que viverá em um local privilegiado e terá uma melhor qualidade de vida. 

Turismo 

O turismo é uma parte muito importante para a economia da cidade e ela oferece uma grande quantidade de atrações. Entre elas estão: 

Praia de Cabeçudas de Itajaí – essa é uma das praias mais procuradas pelos turistas que estão viajando com a família. O mar nessa região é bem mais calmo e a estrutura oferecida nessa praia é uma das melhores. 

Calçadão do Centro de Itajaí – nesse ponto há boas lojas para fazer compras e para comer uma refeição gostosa. Há diferentes tipos de restaurantes, sendo que os pratos típicos oferecidos são feitos com frutos do mar e peixes frescos. 

Igreja da Imaculada Conceição de Itajaí – esse é um monumento localizado bem no centro histórico da cidade. Essa é a construção mais antiga da cidade, e que guarda peças de obras sacras e uma decoração feita pelo artista Dide Brandão. 

Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento de Itajaí – essa construção é datada do ano de 1955 e apresenta uma arquitetura com características dos estilos românico e neo-gótico. Dentro da igreja, é possível observar pinturas que representam passagens da bíblia. 

Casa da Cultura Dide Brandão de Itajaí – ela está em um edifício construído nas primeiras décadas do século XX. A sua inauguração foi feita em 1982 e nela acontecem várias atividades ligadas a cultura de Itajaí, como espetáculos, cursos e oficinas. 

Museu Histórico de Itajaí – essa é uma atração que se encontra no antigo Palácio Marcos Konder, construído no ano de 1925. No local, os visitantes podem observar de perto o seu acervo que abriga cerca de duas mil peças históricas da cidade. 

Molhes da Barra de Itajaí – essa é uma atração que foi concluída no início do século XX e que foi construída a partir de pedras tiradas dos morros que existiam ao redor da cidade. Através dela, foi possível criar um caminho para que o canal tivesse acesso direto ao porto de Itajaí. Os molhes é uma das principais regiões da cidade para pescar e ver os cruzeiros e cargueiros. 

Mercado Público Municipal – esse é um dos principais espaços para quem deseja conhecer as tradições da cidade e curtir várias atrações. No mercado, os turistas podem apreciar e comprar peças de artesanatos feitos na região, e também provar as refeições típicas da cidade de Itajaí. 

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr