Ejaculação Precoce em Jovens Tem Cura?

ejaculação precoce em jovens
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Esse artigo vai ser mais um “acorda” para você que está lendo do que um texto cheio de dicas fenomenais para você nunca mais ejacular rápido. Sabe por quê? Porque a ejaculação precoce não funciona dessa maneira. Tudo o que você fizer para acabar com esse problema não vai apresentar resultados rápidos. Nada mesmo.

Porque a ejaculação precoce só deixa de ser um problema em dois momentos: se você e sua parceira encararem isso de uma forma positiva, o que é bem incomum, ou quando ela é extirpada. E para eliminá-la da sua vida, você não pode tratá-la como uma doença, que é só tomar um remédio e passar.

Pois bem, depois de esclarecer isso, deixe-me falar do objetivo deste texto: elucidar a questão da ejaculação precoce na juventude, uma época onde todos falam que é super normal acontecer coisas como estas, mas que os jovens, na verdade, odeiam saber que têm que passar por isso. A verdade é que ninguém tem que passar por isso. Se você passa por essa situação, é porque existem motivos coerentes para isso. E não é algo irreversível a longo prazo, mas também não é algo que se reverte da noite para o dia.

Ejaculação precoce tem cura em qualquer época da vida

Por um lado você sabe que se ficar tranquilo isso vai passar. Por outro lado você sabe que não pode mais ficar perdendo os anos mais cheios de vigor sexual de sua vida para a ejaculação precoce. Mesmo que os artigos que você encontra na internet sugiram que isso é apenas uma fase e que em breve as coisas vão melhorar.

Aí vem a triste realidade e mostra que não é assim com todo mundo, que mesmo 10 anos depois à primeira transa do rapaz, ele ainda não consegue passar mais de 3 minutos penetrando. Um pesadelo.

Porém, não é necessário que se passem 10 anos de EP para que eu possa transmitir a minha mensagem. Se você está há 2 anos, pode ser menos que isso ou até mais, ejaculando rapidamente, e ainda nem passou dos 20 anos de idade, você não estará aprisionado a ejaculação precoce.

Você não precisa esperar que o tempo passe e você fique bom porque há a possibilidade de isto nunca acontecer, entende? E é aqui que eu venho fazer um forte apelo às personalidades características de alguém que é jovem.

A luta contra a ejaculação precoce é uma exaltação da juventude

Você está sempre dizendo que está muito velho para certas coisas e por um lado até pensa que isso é bom, pode confessar para a gente que na verdade você tem saudades da época em que era jovem e cheio de vigor. E você que é jovem e cheio de vigor, às vezes sente medo do dia em que não vai conseguir fazer as mesmas coisas que hoje pode.

Pensando dessa forma antagônica, podemos até considerar que a velhice é um processo cruel. De certa forma é, do mesmo que a juventude pode ser. A verdade é que ser jovem e ser velho possui seus pontos negativos e positivos. Ser os dois pode ser extremamente feliz e cruel, ao mesmo tempo, em momentos diferentes, mas sempre hão de ser.

Mas, quando estamos enfrentando um problema como a ejaculação precoce, há de se esforçar para trazer aquele espírito de juventude de volta, que não tem nada a ver com a idade, mas sim com o estado da mente, ainda mais em uma idade em que os homens se masturbam com maior frequência! Seja você quarentão ou com vinte anos de idade, há a necessidade de exaltar o espírito da juventude!

Porque é apenas dessa forma que você vai conseguir se esforçar todo dia para realizar os exercícios que eu já ensinei aqui no blog, só assim para você olhar na cara do problema todas as vezes em que for fazer sexo e se lembrar que há um amanhã cada vez mais próximo onde você não terá nenhuma dificuldade em aguentar uma transa mais duradoura.

Porque é sendo jovem, independentemente da idade, que você poderá ter o vigor necessário para não esmorecer contra os empecilhos que a sua própria mente criará e desenvolverá.

Por isso que eu termino esse texto dizendo que a cura da ejaculação precoce na juventude existe sim! Porque não há nada mais jovial do que controlar a sua ejaculação, seja qual for sua idade.

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr