Como ensinar o seu cão a se comportar

cão bem comportado no sofá
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

No texto de hoje vamos dar algumas dicas para você ensinar o seu cão a se comportar e mais algumas dicas extras. Quando se trata de aprender, nunca paramos. Sejam novas técnicas de cozimento ou novas rotas de condução, estamos sempre pegando novas informações. Quando se trata de cachorros, há sempre algo novo para aprender. Este artigo fornece as principais dicas de hoje que mostram tudo sobre cães.

Considere ensinar seus sinais da mão para o cão, junto com comandos verbais, se possível use alguns brinquedos para cachorros no treinamento. Consistência e prática são fundamentais para ensinar um cão esses comandos não-verbais. Muitos proprietários ficam frustrados e recorrem de volta aos comandos verbais, mas um cão bem treinado deve entender ambos. Tente usar somente comandos verbais quando o cão está fora da escala da vista, mas quando estiver próximo de você, use somente os sinais da mão.

Como ensinar o seu cão a se comportar

Uma outra dica importante é tentar não dar a um cão qualquer porcaria para comer, principalmente comida humana temperada. Isso faz com que “mendigue” regularmente e só vai ensiná-lo a querer a comida humana cada vez que você tem uma refeição, depois que ele acostuma a comer comida de humanos, é só ele sentir o cheiro e ficará loucão para degustar a comida de humanos, e não é só comida de humanos, existem ração para cães que não são de qualidade, e se for desse tipo que estás usando, considere fazer a troca da ração do seu pet.

Não compre o ração barata quando você compra o alimento de seu cão. A ração de cão barata contem lotes muitos conservantes e muitos aditivos que podem ser maus para a saúde. Verifique com os grupos de defesa animal ou opiniões do consumidor para encontrar as melhores rações para cães, a ração ideal, aquela que você deveria estar alimentando seu cão desde quando o conheceu. Seu cão vai desfrutar e beneficiar alimentos muito mais saudável, com essa dica.

Certifique-se de que seu cão sempre seja tosado semestralmente. Dependendo do raça, Yorkshire, por exemplo, em pouco tempo os pelos começam a ondular, seu cão pode sentir muita dor, parece besteira, mas é uma dor considerável. Você pode comprar os equipamentos e fazer isso só, não é difícil de ter o yorkshire tosado na maquina, mas o recomendado é levar em um tosador profissional.

Se você está adotando um cão através de um abrigo local, você deve programar uma consultoria com um veterinário imediatamente. Cães de abrigo podem estar doentes ou pode adoecer em pouco tempo, e isso não é por acaso, alguns abrigos tem que cuidar de muitos animais, é muita coisa para fazer e aí os animaizinhos acabam não recebendo toda a atenção que merecem. Você precisa de assegurar seu animal todos os cuidados que ele precisa antes de trazê-lo para casa.

Além do motivo acima, uma consultoria com um veterinário imediatamente para o seu novo cão, também é importante pelos seguintes motivos, o veterinário vai verificar o seu cão para ver se tudo está bem, bem como examiná-lo para obter vacinações que ele pode precisar. Marque uma hora imediatamente para ter seu cachorro examinado, e quando falo imediatamente, é isto deve ser feito logo que ele é adotado.

Uma dica que também é muito importante é, cães precisam de muita atenção diariamente. Se você tem dificuldade em separar um tempo para o seu cão, logo notará que existem problemas de comportamento que não estavam lá antes. No mínimo, você deve tentar reservar uma hora por dia apenas para amar o seu cão.

E eu não poderia deixar de falar disso antes de concluir, quem nunca teve seu jardim destruído pelo pet? Se você tentou de tudo para fazer seu cão parar de cavar seu jardim sem sucesso, vá para sua cozinha. Misture um lote de pimenta caiena (cinco colheres de sopa), molho quente (também cinco colheres de sopa) e um litro de água em uma garrafa de spray e pulverize-o onde ele cava. Deve desencorajá-lo rapidamente, ele ficará doidão e não voltará lá para cavar tão cedo.

Algumas pessoas gostam de aprender lendo, enquanto outras gostam de aprender fazendo. Você precisa tentar aprender de ambas as formas. O primeiro foi ler este artigo, que você completou. A segunda é começar a usar as dicas para ver qual trabalho é para você e quais não vai com o seu perfil, então adira!

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr