Como comprar seguidores no insta?

como comprar seguidores no insta
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você pode comprar 250 seguidores no Instagram por 20 reais, perfis reais e brasileiros com garantia da empresa que oferece o serviço. Mas pense também em comprar seguidores através de promoções e sorteios ou grupos de engajamento formados por clientes em troca de benefícios.

No final deste artigo indicaremos as empresas que oferecem a venda direta de seguidores, mas pense em todas as alternativas que você tem e escolha a que melhor se adapta ao seu caso.

Lembre-se que comprar seguidores sempre corre-se o risco de ter um perfil com pouco engajamento, e isso fará com que o algoritmo te puna ao longo do tempo.

Você compra seguidores, não engajamento, tenha isso em mente, então pense em fazer um mix das coisas aqui apresentadas.

Grupo de engajamento formado por clientes reais

Essa é sem dúvida a melhor maneira de fazer o seu Instagram bombar. Ofereça aos seus clientes reais benefícios para que eles cometem todos os seus posts, compartilhem, crie um tipo de clube de engajamento.

Para controlar quem comentou e quem faz parte do grupo você pode criar um grupo no Whatsapp onde compartilha os posts e controla quem está comentando e compartilhando de fato.

Em três semanas o seu Instagram vai bombar isso porque o algoritmo vai entender qual o perfil real dos seus clientes, para qual tipo de usuário ele precisa distribuir o seu conteúdo, ou seja, que tipo de perfil que está engajando com você.

Desse modo você vai conseguir seguidores reais, engajados e o mais importante, o objetivo final do Instagram que é realizar vendas.

Existem grupos de engajamento, alguns até pagos, pela internet. Mas não vai ser a mesma coisa do que ter clientes reais engajando com o seu conteúdo.

Grupos de engajamento no whatsapp servem para trocar comentários de pessoas aleatórias e não necessariamente que possuem o perfil do seu cliente.

E acredite o Instagram sabe quem está comprando um carro, quem faz a barba numa barbearia especializada, quem compra cervejas especiais.

Então pense nisso, pense nessa opção de oferecer aos seus clientes reais algo em troca desse compromisso de engajar com o seu conteúdo.

Realizar sorteios

Realizar sorteios no Instagram é uma ação muito comum. Mas leve em consideração algumas coisas.

Você pode ter problemas legais, porque as pessoas que quase ganharem, as pessoas que se engajarem pra valer e não ganharem, elas podem questionar o resultado.

A grande questão é que para sortear alguma coisa é preciso ter autorização, procure pesquisar na internet como realizar sorteios e verá a burocracia que isso envolve.

Além disso você vai ter uma legião de pessoas no seu perfil que sonham em ter o produto que você vende mas que não podem pagar, elas foram no seu perfil e engajaram por um tempo mas não podem pagar.

Então cuidado com isso para não perder taxa de engajamento e não prejudicar o seu perfil no longo prazo.

Comprar Seguidores

Comprar seguidores é uma boa opção caso você esteja iniciando o seu perfil, do zero. Então realmente causa uma melhor impressão quando o perfil tem pelo menos 3 mil seguidores, mostra autoridade.

Se você entra num perfil comercial e tem apenas 100 seguidores, fica evidente demais que a empresa acabou de iniciar suas atividades.

Então para conseguir os primeiros seguidores curtindo fotos e comentando, postando com as hashtags certas, vai demorar alguns meses para conseguir.

Conclusão sobre como conseguir seguidores no Instagram

Pense em usar o mix de promoção, sem sorteio, grupos de engajamento no whatsapp, clube de engajamento de clientes reais.

Pois assim o algoritmo vai entender quem é o seu público alvo, vai perceber a relevância do seu conteúdo e do seu perfil, distribuindo para no mínimo o dobro de seguidores que você tem.

Além disso mantenha a frequência certa de postagem ao longo do tempo. Não existe regra, mas poste pelo menos três vezes por semana para que você esteja sempre bem posicionado nas hashtags que são interessantes para o seu negócio.

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr