Como acompanhantes de luxo se promovem online

acompanhante de luxo online
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você já parou para pensar em como o mercado adulto funciona online? E não estou falando dos sites de vídeos adultos, mas os serviços de acompanhantes que podem variar desde encontros românticos, companhia para turistas, companhia para eventos e sexo casual. Dentro deste nicho, existem variações interessantes e hoje vamos ver como as acompanhantes conseguem clientes utilizando a internet para se promover.

Site pessoal

Um site bem projetado é uma ferramenta poderosa para quem deseja promover seu negócio online. É um lugar onde os clientes podem visitar e ter uma ideia real de com quem estão falando. Além disso, um site passa mais credibilidade do que estar em uma agência. 

Muitas acompanhantes que querem investir em uma imagem, em um nome e em um público, optam por criar um site pessoal, só para elas, sem interferência de agências.

Esse é um investimento online interessante para este público, pois em seu site, ela pode ser quem ela quiser e passar confiança para o cliente. Caso ela deseje ser conhecida por um nome de trabalho, é a fórmula certa para ser encontrada online facilmente nos mecanismos de buscas. Em um site pessoal, também é possível inserir métodos de pagamentos para facilitar os processos.

Não são todas as empresas que trabalham com desenvolvimento de sites que fazem este tipo de site, é interessante buscar algo como: criação de sites adultos, desenvolvimento de sites para acompanhantes, escort web design, etc.

Classificados online

Os classificados online de acompanhantes costumam ser a primeira opção para quem busca trabalhar neste ramo. A acompanhante paga uma mensalidade para cadastrar seu perfil e pode ser localizada em sua região, os sites também oferecem pacotes VIP para ganhar mais destaque. Existem vários sites de classificados, alguns categorizados apenas para acompanhantes de luxo.

Redes sociais

Muitas acompanhantes também se promovem pelas redes sociais, todavia, é algo a se tomar cuidado. Como a maioria trabalha com discrição, pode ser arriscado ter um perfil público e até mesmo privado nas redes sociais, por conta dos próprios termos das empresas. Todavia, o Twitter é uma das redes sociais que mais conta com acompanhantes, uma vez que a plataforma consegue separar conteúdo adulto e conteúdo family friendly. 

Sites adultos

Além dos classificados voltados para este nicho, existem sites adultos como sites de camgirls, ou seja, meninas que se exibem na webcam em troca de dinheiro e, também, sites como OnlyFans, na qual um usuário pode pagar uma assinatura para receber conteúdo exclusivo. Através destes sites, também surgem clientes que buscam apenas sexo, mas os encontros podem ir além disso.

Blog pessoal

Muitas acompanhantes relatam ter clientes fixos, clientes que se relacionam como um “namorado” de fim de semana, ou algo do tipo. Sem esquecer dos sugar daddies que são homens mais velhos que mantém uma relação de mimos e presentes em troca de companhia.

Algumas destas acompanhantes, conseguem clientes fixos ou interessados em algo mais “duradouro” através de blogs onde relatam mais sobre a profissão, sobre a pessoa por trás da fantasia, o que é uma boa estratégia, afinal, é um diferencial. Um dos exemplos mais conhecidos no Brasil foi o caso da Bruna Surfistinha, ou Raquel Pacheco, que rendeu em livros, filme e até uma série de TV.

Para aprender mais sobre este mercado

Para aprender mais sobre este mercado, pesquise no Google sobre estes serviços, valores, onde se promovem, etc. É sempre enriquecedor conhecer novos mercados, sem preconceitos, você poderá ter insights e entender que o mercado adulto é um dos que mais crescem e lucram na internet. Então, faça a sua pesquisa!

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr