Cinco perfumes importados para mulheres que amam notas florais

pexels-cottonbro-4659794
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Muito mais do que simples detalhes, os perfumes são marcas registradas na essência de qualquer pessoa. Para as mulheres, as fragrâncias são ainda mais importantes. Afinal, as diferentes famílias olfativas se destacam no universo feminino com muito encanto. Esse é o caso dos perfumes importados florais, as escolhas favoritas de mulheres românticas e marcantes. 

Os perfumes florais são conhecidos pela delicadeza nos detalhes. Em fragrâncias importadas, eles são verdadeiros clássicos para acompanhar as mulheres em todos os momentos, do dia a dia às ocasiões especiais. Para te ajudar a escolher o aroma certo, selecionamos cinco perfumes importados para mulheres apaixonadas por fragrâncias florais. Confira:

La Vie Est Belle

La Vie Est Belle é um dos perfumes importados mais renomados do mundo. A fragrância de Lancôme é  moderna, sonhadora e sofisticada. Com a família olfativa floral, esse perfume feminino se destaca pelas notas. No topo, com bergamota, pimenta rosa e framboesa. Já nas notas de corpo, jasmim sambac, flor de laranjeira e heliotrópio. No fundo, um leve adocicado forma a combinação perfeita para você, com patchouli, fava tonka, baunilha e pralinê. 

Good Girl

Quem disse que todo perfume floral feminino precisa ser delicado? A premissa de Good Girl é ousada e atraente sem abrir mão da feminilidade. A Fragrância clássica de Carolina Herrera é ideal para acompanhar as mulheres em momentos marcantes. Amêndoa e café são notas do topo. Jasmim-árabe e tuberosa as notas do corpo. Já ao fundo, está a fava-tonka e o cacau. 

Lady Million Fabulous

As notas marcantes de Lady Million Fabulous também fogem do romântico floral popularmente conhecido pelas mulheres. O perfume importado de Paco Rabanne é intenso e marcante, feito para impressionar em todas as ocasiões. Essa fragrância já se torna inesquecível pelas notas de topo, com tangerina, pimenta rosa e areia quente. Nas noas de corpo, jasmim, tuberosa e ylang-ylang se destacam. Já o fundo do perfume feminino fica por conta da fava-tonka, baunilha e musgo. 

Amor Amor

Amor Amor é uma paixão espontânea. A fragrância de Cacharel é um clássico no universo feminino, e tem bons motivos para isso. Groselha preta, laranja, tangerina e bergamota são suas notas de topo. Logo em seguida, damasco, lírio, jasmin, lírio-do-vale e rosa se destacam no corpo do perfume importado.  Âmbar, fava-tonka, baunilha, cedro da virgínia e almíscar são as notas de fundo.

I Want Choo

I Want Choo é perfume importado feminino marcante da grife Jimmy Choo. Contrastando toques florais com notas frutais cítricas, ele é ideal para o verão e a primavera. Tudo sem perder a elegância, já que conta com suco de mandarino e pêssego aveludado. Nas notas de corpo, o lírio e jasmim se destacam, acompanhados de baunilha, benjoim e resinoide ao fundo.

Acredite: o perfume certo pode mudar tudo. Por isso, agora que você já sabe mais sobre cinco perfumes importados que são verdadeiros clássicos para as mulheres, não tem como errar na escolha, não é mesmo? Sinta-se à vontade para ser você mesma com fragrâncias marcantes e especiais. 

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr