5 motivos que fazem a linha Mavic 2 ser a mais indicada para fazer imagens aéreas

drone-4231479_1920
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Dentre as opções de aeronaves para fazer imagens aéreas, a linha Mavic 2 possui muito destaque por contar com dois modelos que vão ao encontro de tudo o que você precisa, cada um com especificações próprias.

E para conhecer as características de cada produto, continue lendo este texto. Por meio dele, você vai ver cinco pontos que tornam estes drones os mais indicados para quem deseja aumentar a qualidade das fotos e vídeos.

Dois modelos distintos, mas muito potentes

No primeiro momento, é importante termos em mente que esta linha possui duas aeronaves diferentes, que são:

  1. Drone Mavic 2 Pro;
  2. Mavic 2 Zoom.

No Pro, você conta com uma câmera Hasselblad, sensor CMOS de 1″, perfil de cores Dlog-M de 10 bits com mais alcance dinâmico e abertura ajustável da lente, além de poder gravar em HDR. Já no Zoom, o principal diferencial é o zoom óptico de 24 a 48 mm que permite que você encontre o melhor ângulo para as captações, sensor de 1/2.3″, mais detalhes nas imagens de médio alcance, foco rápido e eficaz, possibilidade de aplicar zoom durante o voo e fotos de altíssima resolução.

O melhor sistema de transmissão do mercado

Deixando de lado as diferenças entre os drones DJI Mavic 2, vamos agora ao que eles possuem em comum. Tudo começa com o OcuSync 2.0, um novo sistema de transmissão de vídeo para o controlador. Por meio dele, o drone faz transmissões de vídeo em 1080p em até 10 km de distância. Somado a isso, o controlador possui duas frequências (2,4 e 5,8 GHz) que são alternadas automaticamente para evitar interferências.

Mais segurança nos voos

Segurança no voo é algo totalmente possível por meio dos drones Mavic 2, que foram remodelados para aumentar a propulsão, diminuir o consumo de bateria e o barulho da aeronave. Estes modelos contam ainda com o sistema FlightAutonomy – que oferece mais segurança – e um sensor omnidirecional de obstáculos, com detecção precisa em até 20 metros de distância nas regiões frontal, inferior, lateral, traseira e superior da aeronave.

Ótimo sistema de câmera

Outro ponto de destaque na linha Mavic 2 da DJI é o sistema de câmera, que gera resultados em nível profissional. Isso ocorre por ele possuir o sistema Hyperlapse (que leva mais estabilidade para as imagens e faz o processamento de forma automática), o modo HyperLight (que faz ótimas capturas mesmo em ambientes com baixa iluminação), compressão em Codec H.265 (com mais informações por foto) e o aprimoramento de HDR nas imagens.

Fácil de utilizar e com ótimas tecnologias

Para melhorar ainda mais, voar e capturar imagens com os drones da DJI Mavic 2 é muito simples e conta com as funções ActiveTrack 2.0, QuickShots e Panorâmicas, além de uma série de modos que deixam as imagens aéreas mais acessíveis e intuitivas.

Gostou de conferir tudo sobre esta linha de drones? Então não se esqueça de compartilhar com um amigo que também é fissurado por gravações com aeronaves!

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr