15 dicas para melhorar o cabelo

cabelos bem cuidados
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Está investindo excessivamente em xampus caros, para melhorar o cabelo, mas não obteve os resultados desejados que você vê em anúncios de TV?

É factível e também muito comum, visto que vemos resultados excessivamente exagerados na TELEVISÃO, já que esses anúncios são criados para atrair clientes.

No entanto, a verdade conta uma história diferente. Em vez de investir naqueles xampus e condicionadores de cabelo de alta qualidade, siga estas dicas fáceis para melhorar o cabelo que são simples de seguir, para ter esse charme e brilho, e exibir seu cabelo por aí!

Terapia de ovo

Utilize o ovo inteiro para condicionar seu cabelo. Use claras de ovo para hidratar o cabelo se você tiver cabelos quebráveis ​​ou completamente secos. Use 1/2 caneca de qualquer tipo de combinação de ovo (clara de ovo, ovo inteiro) e também coloque o cabelo limpo e úmido. Deixe agir por 20 minutos e enxágue com bastante água. Experimente esta das dicas de charme mais eficazes para o cabelo.

A limpeza é essencial

A razão mais importante para o outono do cabelo é coceira e caspa no couro cabeludo. Como resultado, preserve uma limpeza excelente para um cabelo saudável, equilibrado e encantador.

Evite água quente

Evite os banhos de água morna, porque a água morna certamente deixará o seu cabelo frágil e seco, pois remove a oleosidade do seu cabelo. Assim, como um nível de temperatura que é um pouco mais quente do que a temperatura do seu corpo.

Dicas De Como Melhorar O Cabelo
Cabelo e a luz do sol

Trate cabelos danificados pelo sol

Faça uma mistura de 1/2 caneca de mel, 1-2 colheres de sopa de azeite e 1-2 colheres de sopa de gema de ovo. Aplique esta combinação nos cabelos por 20 minutos e depois lave com água morna. Este tratamento certamente ajudará a restaurar as ligações saudáveis ​​das proteínas da queratina.

Por aquele cabelo macio e brilhante.

Prepare uma combinação de 1 xícara de seu condicionador diário e também 2-3 colheres de sopa de mel. Aplique esta mistura uniformemente no cabelo úmido. Deixe agir por meia hora e limpe completamente. Esta combinação irá certamente fechar a cutícula do seu cabelo, bem como oferecer-lhe aquele brilho impressionante.

Hidrate seu cabelo

Ponha um pouco de cerveja no cabelo molhado. Dispersar igualmente e massagear o couro cabeludo com os dedos durante 20 minutos. Depois lave completamente para tirar o cheiro de cerveja. Faça este tratamento uma vez por semana para cabelos lisos de salão.

Tratamento de bicarbonato de sódio

Entre as idéias de elegância para o cabelo está o tratamento com bicarbonato de sódio. Faça uma combinação de 3 colheres de sopa. Enxágue o cabelo com este serviço após a lavagem. Deixe-o agindo por no mínimo 5 minutos antes do último enxágue. Este tratamento ajudará a se livrar do excesso de shampoo e item de design de seu cabelo

Não limpe o cabelo com frequência

Lavar o cabelo a cada 2-3 dias, para a lei correta dos óleos naturais para o cabelo. Lavar o cabelo com menos freqüência também ajudará a recuperar o corpo natural do seu cabelo e deixará mais atraente.

Faça o seu condicionador

Para um condicionador saudável carregado de proteínas, misture ovos e iogurte e também esfregue no couro cabeludo. Deixe agir por 5 ou 10 minutos e depois limpe totalmente para melhorar o cabelo.

Para cabelos fortes

Use óleo de amêndoa para tratar cabelos completamente secos ou quebrados. Dispersa-se igualmente em seu cabelo. Se você quiser, pode saber como engrossar o cabelo.

Diga adeus ao cabelo chato com suco de limão

Após o último enxágue, aplique 1 colher de sopa de suco de limão no cabelo. Simplesmente seque o cabelo com uma toalha e desenhe normalmente para remover o cabelo completamente seco.

Uso de defesa antes de você mergulhar na piscina

As piscinas podem causar grandes danos ao seu cabelo, pois incluem produtos químicos severos. Aplicando um pouco de condicionador no cabelo antes de nadar. Este conjunto de dicas de beleza importantes para o cabelo protegerá seu cabelo antes que ele entre em contato com a água da piscina.

Limitada é NÃO-NÃO

Para evitar danos causados ​​pelo cabelo fraco, evite usar bandas e não amarre seu cabelo muito apertado.

A técnica de limpeza adequada para cuidar do cabelo

Evite usar um pente com cerdas de plástico para evitar que o cabelo se quebre devido à eletricidade estática. A melhor maneira de limpar o cabelo é limpar primeiro as pontas para se livrar dos emaranhados e depois mexer demoradamente na raiz do cabelo. Este método ajudará na dispersão adequada do óleo de cabelo totalmente natural e também protegerá contra danos.

Para cabelos vivos

Aplique uma mistura de água quente e vinagre de maçã no cabelo. Enxágue abundantemente após 5 minutos para eliminar o aroma de cidra de maçã.

Usando essas dicas, com certeza, você vai melhorar o cabelo em todos os seus aspectos. Se tiver alguma dúvida ou sugestão nos escreva abaixo. Se já usou alguma coisa que deu certo para melhorar o cabelo, também nos escreva, estamos sempre prontos a aprender.

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no tumblr