Blog

Inscreva-se para o Encounters – Copa das Confederações

Be Sociable, Share!

Acontece nesta sexta-feira (21/06), das 14 às 17h, no SEBRAE/RJ, que fica na Rua Santa Luzia, número 685, 9ª andar, no Centro do Rio de Janeiro, um evento direcionado à micro e pequenas empresas da indústria musical.

O Brasil Music Exchange é um projeto conduzido pela BM&A e a Apex – Brasil, e traz ao cenário musical uma nova visão de negócios, procurando estimular atividades e trocas de experiências no mercado internacional de música.

Assim, de olho nos negócios e no contexto do projeto de exportação da música brasileira, a BM&A trará empresários para os jogos da Copa das Confederações. A expectativa é de que cerca de 1000 estrangeiros, de mais de 70 países, venham ao país para assistir a partidas do torneio e, principalmente, possam conhecer produtos e serviços brasileiros.

No próximo dia 21 de junho, sexta-feira, das 14h às 17h, na sede do Sebrae/RJ ( rua Santa Luzia, 685- auditório), a  BM&A irá realizar um encontro com esses convidados e tem o prazer de convidá-lo. Do nosso setor teremos 7 convidados internacionais, confira os nomes abaixo.

Convidados

Karen Pearson / Folded Wing
A Karen começou sua carreira de rádio há 16 anos na BBC, onde ela produziu o show “Worldwide”, de Gilles Peterson, ajudando-o a se tornar uma marca mundialmente respeitada e bem sucedida comercialmente. Em 2005, ela criou a empresa Folded Wing – e rapidamente estabeleceu-se como uma autoridade sobre podcasts e transmissões de áudio alternativo. Em junho de 2011 a empresa ganhou 5 prêmios em uma semana, mais notavelmente “Indie do Ano” no Prêmio de Produção de Rádio. A empresa é reconhecida como uma das mais inovadoras do mundo. Além de administrar a empresa e gerar novos negócios, a Karen é produtora do show do artista Jamie Cullum na BBC Radio 2. Junto com o projeto Brasil Music Exchange ela espera criar um programa para divulgar a grande variedade de música brasileira no mundo inteiro.

Chris Pattinson / Black Cab Sessions
Chris é produtor da série da televisão Black Cab Sessions. A série já viajou por várias cidades nos EUA e na Europa – e convida os melhores músicos de cada local a tocarem ao vivo no banco de trás de um clássico táxi londrino. Agora vai produzir a edição brasileira.

Lewis Robinson / Mais Um Discos
Lewis Robinson é o dono da empresa Mais Um, localizada em Londres. A Mais Um é uma agência internacional que promove e divulga a nova geração de música brasileiro através de lançamentos de discos, eventos e colaborações. A Mais Um representa alguns dos artistas brasileiros mais interessantes, tais como o pioneiro electro-acústica Lucas Santtana, a diva Amazônia Gaby Amarantos, o vanguardista popular Siba e os novo-tropicalistas Graveola, bem como um álbum de colaborações globais – ‘A Curva da Cintura “, uma colaboração inovadora entre Toumani Diabate, Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra.

Nick Unsworth / Soundcloud
Nick Unsworth é Gerente de Parcerias da Música no SoundCloud, que é uma plataforma online onde profissionais de música podem colaborar, compartilhar, promover e distribuir música.

Jacob Edgar / Putumayo-Cumbancha-Music Voyager
Desde 1998, o Jacob Edgar foi o principal pesquisador de música para o famoso selo americanoPutumayo World Music, contribuindo com músicas e encarte para mais de 100 compilações, vendendo mais de dez milhões de cópias. Em 2006, Edgar fundou a premiada gravadora Cumbancha. Ele também apresenta a série PBS Música Voyager, que em 2014 vai focar em música brasileira.

Dom Hodge / Frukt
O Dom Hodge trabalha na empresa Frukt desde 2005, vindo da Sony Electronics, onde ele ajudou a construir lojas de download e lançar uma variedade de produtos e serviços de entretenimento. Ele supervisiona o planejamento e as disciplinas criativas na agência. Sua equipe “produz ideias inteligentes e estratégias detalhadas de entretenimento” para algumas das marcas mais famosos do mundo.

Erol Cichowski / The Orchard
Erol Cichowski é gerente da América Latina para a The Orchard, distribuidor líder mundial de conteúdo de música digital, criada em 1997. A empresa trabalha principalmente com selos independents.

Para participar inscreva-se aqui!

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Farol Digital

 

Siga o @estrombo

Facebook