Blog

“Seminário Arte & Negócios” no CineMúsica 2011

Be Sociable, Share!

A 5ª edição do Festival CineMúsica acontece entre 7 e 11 de setembro, em Conservatória. O evento promove o encontro entre cinema e música e em 2011, vai girar em torno do tema Sertanejo. A programação é gratuita e serão exibidos mais de 50 filmes.

Durante o festival, acontece também o “Seminário Arte & Negócios: diálogos sobre economia criativa no cinema e música”. Confira abaixo os horários e dias das mesas de debate.

Seminário Arte & Negócios: Diálogos sobre a economia criativa no cinema e na musica.

Abertura com Heliana Marinho – Gerente de Desenvolvimento da Economia Criativa, SEBRAE/RJ

Seminário, Quinta-feira 10h – centímetro.

MESA 01- PLATAFORMAS DE DISTRIBUIÇÃO NA WEB.
Liana Brauer. Gerente de novos negócios do Oi novo Som , multiplataforma que dá acesso para artistas independentes a novos formatos de distribuição e divulgação de seu conteúdo.
Álvaro Augusto. Gerente de Projetos em Cultura da RNP, Rede nacional de ensino e pesquisa. Que em parceria com MInC tem desenvolvido para produtores e pesquisadores uma plataforma digital capaz de suportar o desenvolvimento de projetos experimentais de softwares e hardwares.

Seminário, Sexta-feira 10h – centímetro.

MESA 02- NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS NA DISTRIBUIÇÃO
Felippe Llerena. Diretor Executivo do iMusica , empresa atuante no mercado de distribuição digital (web & mobile) com operações em 16 países.
Marco Aurélio Marcondes. Coordenador de distribuição do “Tropa de Elite 2”, pela Zazen Diretor Executivo da Mobz empresa de distribuição de conteúdo, mídia, games, óperas, shows, ao vivo em salas de exibição.

Seminário, Sábado 10h – centímetro.

Mesa 03 – A EXPANSÃO DA CULTURA PARTICIPATÓRIA NO CIBERESPAÇO
Fabrício Ofuji. Produtor executivo da Móveis Coloniais de Acaju, banda que grava ao vivo e com a participação publico seus clipes .É ainda organizador do livro “Olhares da rede”que se dedica a pensar novos modelos de negócios para a música.
Rosane Svartman. Diretora do filme “Desenrola” e “Tainá- A origem” , projetos que tem trabalhado com a participação do público do roteiro ao lançamento do filme.

Be Sociable, Share!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Farol Digital

 

Siga o @estrombo

Facebook