Blog

Encerramento do curso para “Para internacionalizar…”

Be Sociable, Share!

Começou terça-feira o curso Planejando para internacionalizar a musica brasileira. Cerca de 60 empresários e empreendedores da cadeia produtiva da música debateram sobre os temas referentes à comercialização da música no mercado internacional, transformação do mercado da música, novos modelos de negócios, promoção em blogs e redes sociais, contrato de câmbio e remessas internacionais, visto de entrada de artista nos EUA e impostos americanos (com a participação de representantes do consulado americano), branding, contratos e direitos autorais.

Os participantes também tiveram a oportunidades de conhecer casos de sucesso da música no mercado internacional.

Hoje, encerramos com uma apresentação sobre promoção em feiras, rádios e revistas e ações da BM&A com o apoio do SEBRAE: Projeto Comprador, Womex, Midem e Bafim. onde os participantes poderão efetivamente colocar em pratica as lições aprendidas.

Be Sociable, Share!

Outros posts

1 comentário

  1. Este curso foi de grande valia,pois a necessidade do conhecimento de valorização da marca de uma empresa ,que gera como consequência bons acordos e parceria ,é Fundamental.
    Não sou empresária de música ,mas como vice presidente de comunicação e marketing da Associaçãoodas Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro,zelo pelos interesses de 40 Agremiaç]ões e também pelo bem estar da AESCRJ.

Deixe um comentário

Farol Digital

 

Siga o @estrombo

Facebook